sábado, 29 de outubro de 2011

É o seguinte...

               Querida Vigis,

                Fazer dieta fora de casa é muito difícil, muito, muito, muito mesmo!!! Num hotel  é terrível ! E num Resort uma desgraça!!! Precisa ser praticamente uma super dotada para fazer escolhas inteligentes com tantas opções e ter a força de vontade de um monge Budista, das Carmelitas descalças, da ordem dos super disciplinados, sei lá! Como não pertenço a nenhuma das categorias acima, passei por um mal pedaço e a única coisa que não pesou foi o meu bolso, vez que esvaziado pelas compritas nas lojas da fronteira :)! O pior para mim é o café da manhã! Em casa como 2 pontos e fico super feliz! E lá? Vamos começar pelo pão. Já se parte de 3 pontos de um francês, do pão e não do próprio  ou 2 de um de queijo! Ovo mexido nem pensar! Queijo, só os das opções lights e que nem se sabe o tipo! O blanquet foi fácil de identificar e pontuar. Suco? Só água! Para quem gosta de fruta essa parece ser a escolha certa! Aiai, contudo, foi também muito proveitosa minha viagem, não só pelo trabalho realizado, mas por ter tido a oportunidade de rever as Cataratas do Iguaçu! Um espetáculo! Não deixem de incluí-las nos lugares que devem ser visitados!
                Agora vou correr para  ajudar e  me preparar para o jantar afinal hoje é sábado, estou magra, me achando linda, falta pouco para atingir minha meta e mereço ser feliz!!!!
             






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.