quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Manutenção, consegui! Yesss!!!!

Querida Vigis,
           
Dia 12 de novembro, há exatos 4 meses após o início da dieta, comecei a manutenção! Quase não acredito! Yesssss! Consegui! Claro que contei com ajuda de muita gente e quero agradecer! 
Ao Maurício, que acreditou na causa e, com muito cuidado, sempre lembrando o quanto ele me achava linda,  deu força e contou pontos comigo!
À Manuela, que aguentou o assunto recorrente na casa: Q U A N T O S  P O N T O S ? E nos mostrava como estava valendo o esforço!
À Nia, que, com muita boa vontade, passou a cozinhar para nós de uma forma mais light e a preparar as receitas dos livros para variar nosso cardápio!
Ao Marcelo, que não cansa de elogiar o quanto a Dida e eu estamos um espetáculo :)!
À Maria Regina, que nos levou ao Vigilantes e me ensinou a contar !
A  todos os amigos que  apoiaram!

Estou em uma nova fase na qual preciso acreditar que estou bem, que atingi a meta e não preciso emagrecer mais! Não preciso emagrecer mais! Fico repetindo para mim mesma! Não preciso emagrecer mais, só manter!

A preocupação de todas e com certeza é a minha - não engordar novamente! Nas próximas 6 semanas aprenderei a manter a nova forma! Um dia após o outro, como sempre...

Não abandonarei as companheiras de Vigilantes ! Continuarei a postar  dicas, receitas e a frequentar as reuniões!
 Dida, entramos juntas e sairemos juntas! Lindas e Magras forever !!!!"
         


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.