sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012

Querida Vigis,

                     2011 foi maravilhoso para mim! Muito  bom mesmo! Não queria que acabasse tão cedo! Meus filhos estão bem e todos da família com saúde ! É o que  realmente importa no final das contas!
                    Com isso não estou dizendo que tenha sido fácil! Não foi! Trabalhei muito, muito mesmo, mas foi gratificante e o resultado me agradou!
                     Foi o ano em que as coisas que eu já não contava aconteceram! A gente pensa já viu tudo mas não sabe é de nada! Maurício mudou para Brasília, estamos felizes e contentes com nossa nova vida! Decidi que iria emagrecer, queria meu corpo de volta e consegui!Foram muitos pontos somados, quilos subtraídos, quilometros corridos, roupas perdidas, cabelo cortado, manequim diminuindo e a antiga forma voltando! Estou bem, orgulhosa da minha conquista e preparada para encarar 2012! Sabemos que a vida não vai muda só porque o calendário passou de 31 de dezembro para primeiro de janeiro! A diferença é que nesse dia, todas as pessoas estão cheias de esperança e transmitindo aos seus e ao próximo os melhores pensamentos! São votos de saúde, alegria, amor, amizade, paz e prosperidade! Essa energia toda  explode na virada do ano e derrama sobre nós bençãos e proteção!
                   É a oportunidade de começar a escrever um novo caderno! Caderno novo é muito bom! As folhas impecáveis, encapado com cuidado e a promessa de escrever com letra caprichada! Ele está prontinho, esperando para registrarmos nossos momentos, todos eles!
                 E as promessas? Serão cumpridas...ou não...o que importa é a intenção!
                    Querida Vigis, obrigada por estarem comigo!
                    Feliz 2012 para nós !!!!
                   
                  

                    

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.