quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Réveillon - Dicas de Decoração - Parte 2


img_reveillon
Querida Vigis,
             Estou na praia! Com chuva, muita....e vento, demais....ou seja, ou como ou escrevo! Já adivinhou qual a minha opção? Pois é, vai ter que me aguentar por aqui :) Em breve irei ajudar a Jô e o Chico nos preparativos da nossa festa! Dica é comigo mesma!
               Então, que lhe seja útil, pelo menos!

          "Para a sua Festa de Réveillon (com acento?!? vou ter que mudar todos os posts, para falar a verdade, sempre esqueço como escrever) ser um grande evento, preparamos algumas dicas que vão ajudá-lo a entrar 2010 2012 com toda alegria que este ano aguarda!


- Para a decoração, aposte nos balões brancos, que além de ser a cor do Ano Novo (o dia 1º de Janeiro é o Dia Mundial da Paz), darão um tom elegante e suave para festa. Combine o branco com balões de outras cores, como o amarelo, e principalmente balões metalizados, nas cores prata e dourado, que dão brilho à decoração. Pendure também serpentinas no teto, para animar o ambiente!


- Outro elemento que não pode faltar numa festa de fim de ano são as luzinhas de natal, pisca-pisca ou estáticas, em volta de árvores, colunas ou em plantas, principalmente se a festa for em local aberto. Você também pode colocá-las em arranjos de mesa ou sobre móveis (caso a festa seja em casa). Lembra do post do natal? Idéias para o Natal


- Chuva de prata e fogos de artifício são para a meia-noite, junto com a contagem regressiva e o estouro do champanhe. Não esqueça de reservar as taças, que podem ser de acrílico, se não houver outra opção!
 (dicas do : www.dicasparafestas.com.br)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.