sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Hoje é o dia da Reunião - Novo método

Querida Vigis,

          Daqui a pouco irei para a minha reunião! O programa deve ser ótimo pelo que tenho lido e pesquisado! Mas o problema, até agora, está sendo para as Vigis Vitalicias! Por alguma razão que ainda não consegui entender direito, eles não estão "vendendo" o novo programa para nós! Em tese, seria porque as vitalícias já terminaram o programa! Não concordo! Se o programa é para a vida toda, inclusive como vitalícia assumo o compromisso de me pesar 1 vez por mês e permanecer com o mesmo peso ideal, com alguma variação para mais ou para menos, como farei se não conhecer o novo programa? Seguirei os Pontos Flex e não os ProPontos? Muitas dúvidas que espero poder esclarecer com minha orientadora!
             Terei acesso ao material porque minha filha ainda precisa perder peso e, com certeza, receberá o novo Kit! Se a diferença for comer fruta a  vontade e mais fibra,  a princípio, prefiro a antiga...mas são apenas especulações minhas! As Vigis que já foram a reunião estão animadas com o novo Programa!
            Vamos aguardar!
          

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.