sábado, 31 de março de 2012

Querida Vigis e Márcia

Querida Vigis,

               Acho a melhor coisa do mundo saber que as ajudo, mesmo que de forma indireta! Amo que gostem do que escrevo e achem completo o Flaigella!
               Estou sempre procurando uma receitinha com poucos pontos para postar, ler com atenção os comentários para saber no que vocês estão em dúvida para ajudar a encontrar uma solução e dar minha opinião, quando sei que posso contribuir!
              Adoro receber dicas e postá-las! Já recebi várias como as da Dani, Wanessa, Luciano e, principalmente da Márcia!
              Márcia me passou a calculadora para os ProPontos Ativos e a fórmula para calcular a cota diária, além de outras coisas. Percebeu, antes de todos, que o Guia de Bolso não estava correto e me deu um toque para avisá-las.
             E assim, com a ajuda de todos, vamos nos ajudando e o blog vai ficando mais completo e o mais lido no Brasil e no Mundo! (tá bom, estou aumentando para me valorizar :))
           Mas a verdade é que conto com a ajuda de vocês para manter o Flaigella atualizado e interessante para nós!
          Obrigada Márcia!
          Este post é dedicado a você!
          

3 comentários :

  1. Oi Flávia! Você não me conhece, mas acompanho seu blog todos os dias! Sempre engordo e emagreço, não consigo persistir!! mas toda vez que leio seus posts, me animo a recomeçar! Você é fonte de inspiração para muitas que se encontram na mesma situação que eu... A única coisa que posso dizer é MUITO OBRIGADA! Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Vigis Thais,
      Sei como é difícil seguir uma dieta e nos últimos anos nenhuma estava funcionando comigo! Por isso, quando comecei a fazer o Vigilantes e emagreci, resolvi contar que dá certo!
      Não há uma fórmula mágica, mas comer o que se gosta e emagrecer faz a diferença! Não sei se você já fez ou se está seguindo o Programa, mas não custa tentar, não é?
      Fico feliz que goste de ler o que escrevo e, principalmente, que ajude as minhas queridas Vigis! Obrigada !
      Se quiser conversar mais ou se precisar de alguma ajuda é só escrever! Tenho o maior prazer em ajudar!
      Beijo

      Excluir
  2. Oi, Flávia!
    Acabei de te enviar um e-mail que havia prometido há horas e aproveitei para passar aqui para me atualizar e.. qual não foi a minha surpresa.. uma homenagem! Que exagero!
    Mas entendo, tu és muito bondosa (basta ver que tens um blog para dividir e coloborar com todos) e muito gentil que acabou me dando créditos "Extras" (do tipo "Ativos", sabes? hehehe) que nem mereço.. porém, agradeço!
    Fico feliz de estar no time daqueles que sempre tentam dar uma ajudinha.. - afinal queremos todas atingir (e manter) uma meta positiva em nossas vidas!.
    Muito obrigada! Força! E até a próxima!
    Abraço,
    Márcia.

    ResponderExcluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.