segunda-feira, 14 de maio de 2012

História de Sucesso - Bruno, um exemplo de força de vontade- 30 quilos a menos!

Querida Vigis,

            Hoje vou contar a história do Bruno, meu sobrinho! Bruno tem 14 anos, lindo, olhos azuis e inteligente! Um gatinho! Mas, sempre existe um mas, precisava perder peso !
            Em julho de 2011, quando comecei o Programa com minha filha Vivian e vi que estávamos emagrecendo, convidei o Bruno para fazer conosco! Ele estava pesando 97 quilos (falo com autorização dele)! No início, virei a chata, todo domingo perguntava se já tinha começado o programa, ido na reunião....ele já não podia me olhar, eu percebia! Mas tinha me proposto a ajudá-lo e não ia desistir tão fácil! Nem precisou muito esforço, ele logo viu o resultado e acreditou que daria certo com ele também!
            Num domingo, sentamos depois do churrasco (sim, comemos churrasco todos os domingos na casa dos meus pais) e ele me falou o que gostava de comer e montamos um cardápio que já postei!
           Ele foi a algumas reuniões, como ouvinte e acabou que não deu certo pegar o atestado médico para frequentá-las e SOZINHO, e com uma pequena ajuda da Márcia, mãe dele, começou a emagrecer!
             Não digo que tenha sido fácil, menino em fase de crescimento sente muita fome, ainda mais Ele que é louco, louco por doce, mas tomar a decisão e continuar focado na meta já foi meio caminho andado!
            Bruno conseguiu emagrecer 21 quilos, ouviram bem 21 quilos em 5 meses! Vieram as festas de final de ano, viajou de férias, voltou e continua firme! Cada dia mais dedicado e chato com o que vai comer, como contam os pais! Agora ele pensa antes de comer, avalia se vale a pena e resolve o que é melhor para ele! Sente mais disposição para andar de bicicleta, jogar bola, praticar esportes!
          Já soube que está fazendo mais sucesso com as meninas!
      Bruno, obrigada por me deixar contar tua história! Teu exemplo inspirará outros adolescentes e adultos descrentes que estão querendo perder peso! Tua força de vontade comprova que basta querer, sim basta querer, de verdade, que o resultado chega! 
          Que orgulho !

             Parabéns!
Ps: Já perdeu mais 3 quilos, ou seja, 24 quilos  ao todo!
           


















Ps 2: Já perdeu 30 quilos ao todo e está malhando, pulando 20 minutos de corda, andando de bicicleta e irritando todo mundo na casa dele porque fica botando todo mundo na linha! Agora vamos começar a manutenção. Tenho certeza de que o Bruno não vai engordar mais. Aprendeu a controlar o apetite e sabe o que pode comer de forma saudável.
Muito orgulho deste menino minha gente!
Parabéns !

10 comentários :

  1. Flavinha!

    Ele ficou lindo!!!!!!!!!!

    Parabéns ao Bruno e dê a ele um bj da Tia Branca ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Branca,
      Tu és um encanto de pessoa! Obrigada minha querida! bj

      Excluir
  2. Tenho orgulho da força de vontade e determinação do meu filho. Embora os pais sempre gostem dos filhos gordinhos (sinal de saúde, como diriam as avós) sei como ele lutou e está feliz hoje com 21 kg a menos....mesmo assim, ele sempre será o meu "bebê bolinha"

    Beijos....Marcos

    ResponderExcluir
  3. Que força de vontade! Fiquei muito feliz mesmo! Parabéns pra ele e pra vc pelo incentivo! Bj

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal!

    Fiquei muito feliz de ver isso, parabéns ao seu sobrinho, fiquei ainda mais animada a continuar com meu objetivo!!
    Bjs
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Flavia, nem to acreditando!!!! Posso falar... Nao podia imaginar que ele era tao lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode falar, ele está maravilhoso, mais lindo do que já era! bjs

      Excluir
  6. Neila Hora
    Ele esta lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neila,

      Ele já emagreceu 30 quilos, acredita? Impressionante a força de vontade do menino!
      beijo

      Excluir
  7. Parabéns Bruno! Que tenhas sucesso em TUDO em sua vida!
    E não será difícil, pois quem desde jovem tem essa força de vontade, certamente será um vencedor em tudo que se propor a fazer.

    Beijo grande! És uma inspiração e estou numa fase em que preciso mesmo!

    ResponderExcluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.