sábado, 21 de abril de 2012

Vigis Famosas -

Querida Vigis,


                  O Vigilante do Peso e o Weight Watchers estão "patrocinando" gente famosa para fazer propaganda da marca. Nem precisava, o programa é sucesso na certa. E  as mais famosas somos nós, queridas Vigis :)
                 Nos Estados Unidos a garota propaganda é a atriz e cantora Jennifer Hudson que perdeu mais de 40 quilos e até ganhou um centro de emagrecimento dos Weight Watchers em Boston  e começou um efeito dominó, agora muitos membros de sua família são motivados a perder peso, também.
           Aqui no Brasil, Suzy Rêgo está seguindo o programa do Vigilantes do Peso e é a "garota propaganda".
           
                      

Nove quilos mais magra, Suzy Rêgo desabafa: "Me sentia mal ao usar biquíni"

Suzy Rêgo (Divulgação
Suzy Rêgo
Em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, desta quinta-feira (29), a atriz Suzy Rêgo contou que continua empenhada na dieta que já lhe fez perder nove quilos. Por conta de sua determinação para voltar ao manquim 42, a artista foi escolhida garota-propaganda do Vigilantes do Peso.
No ar na pele de Jáqui na novela Amor Eterno Amor, na Globo, Suzy contou que começou a frequentar reuniões do grupo em novembro e, dois meses depois, recebeu o convite para participar da campanha.
"Quando vi que havia perdido nove quilos, parei de contar. Fiquei tão feliz ao vestir uma calça tamanho 44 que o peso já não tem relevância. Estou feliz com a jornada. É uma mudança de vida. Passo isso para as pessoas via Twitter e Facebook e também pelo blog, que atualizo pelo menos três vezes por semana. Não me privo de nada e continuei com uma vida normal, indo a festas e encontros com amigos", explicou.
A atriz ainda falou que mudou seus hábitos de alimentação e que conseguiu colocar o marido,Fernando Vieira, em sua dieta. Feliz com a transformação, ela garantiu que está recuperando a autoestima e já pensa a voltar a usar biquíni.
"Fui convidada para apoiar a moda GG, mas recusei, pois sempre tive em mente que aquele perfil era transitório. Não me acho saudável acima do peso. Estava tão desconfortável que passei a usar maiô, por exemplo. Dizer que me sentia linda e segura é mentira", declarou.
               
                    

3 comentários :

  1. E esse corte de cabelo da Susy ta lindo!
    Fico a pensar que até nisso o emagrecimento ajuda!
    Beijocas Flavia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho a menor dúvida que ajuda! Dá vontade de mudar o visual, das roupas ao cabelo. Só precisa tomar cuidado para não querer mudar de marido, namorado, emprego...ahahahaha bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.