sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dona Gilda - Parabéns

Querida Vigis,

               Hoje, 18 de maio de 2012, fui na reunião mensal do Vigilantes do Peso e estou mantendo meu peso! Aleluia, Aleluia! Gosto muito destes encontros porque revejo minhas amigas e posso testemunhar o tanto que emagreceram. 
                Dona Gilda, uma querida e mãe da minha amada amiga Mônica, começou o Vigilantes em dezembro e já perdeu 18 quilos! Ouviram bem, 18 quilos! Dona Gilda é uma senhora de 70 anos e consegui perdeu tudo isso e sem sacrifícios como me contou. 
           Ela começou a fazer o programa porque o excesso de peso estava comprometendo sua saúde. Um problema no joelho a estava prejudicando  e tornando difícil acompanhar a família nas viagens de férias, etc, enfim de se movimentar como está acostumada.
           Depois que começou a emagrecer não parou mais, literalmente, voltou a se exercitar, a praticar hidroginástica e a estar melhor em tudo.
          Estamos todas em preparação para a grande festa de comemoração das Bodas de Prata da Mônica e do Zé e sei que está foi mais uma motivação para continuar firme no programa. Dona Gilda e eu estaremos nos trinques para abraçar os noivos!Podem esperar para ver as fotos!


                É, também,  uma scraper de primeira linha! Faz álbuns maravilhosos, delicados e que emocionam a gente!
                Querida Dona Gilda, a senhora está mais linda, magrinha, elegante e com muita vitalidade.
                      Adorei encontrá-la, parabéns!


            

           













               Conforme prometido, posto as fotos das Bodas de Prata! Dona Gilda estava linda, feliz com a linda festa e felicidade da filha, genro e netos! Sem falar nos 22 quilos a menos!  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.