sábado, 12 de maio de 2012

Gelatina diet Quente para beber - Novidade

Querida Vigis,

         Quando falo para vocês que o melhor é frequentar as reuniões, não estou brincando!
         Manuela, minha filha, que achava chato ir as reuniões, acabou dando a mão a palmatória e concluiu que faz muita diferença! Ela perde muito mais peso na semana que sabe que irá se pesar.
          Comigo também era assim. Não sei se é o compromisso com a "balança oficial" ou a vontade de ganhar as "estrelinhas" ou as dicas, ou tudo. Na verdade, acho que é tudo!
         Márcia, nossa colaboradora, trouxe da reunião a seguinte sugestão:
         " Hoje a orientadora deu algumas dicas para nos ajudar a enfrentar os dias frios que já começaram a surgir por essas bandas...
          Eu ainda não experimentei, mas achei bem interessante, pois alimenta sem pesar na balança: Gelatina líquida e quente!
         - Já provou?
        -  Não! Nunca ouvi falar!
        - Dilua  uma caixinha de gelatinas de morango e de uva (ambas diet/light com zero proponto) em 1,5 litros de água quente e ferva com um pouco de cravo e de canela (em pó e em pau) a gosto. Uma sugestão, para variar, é raspar um pouquinho de gengibre tb. Colocar numa garrafa térmica e ir bebendo como se fosse um chá.
         - E então Márcia, já preparou?

         

2 comentários :

  1. Flávia, eu já fiz assim, mas sem gengibre e é uma delícia. No calor eu fazia versão suco gelado, com menos gelatina não engrossa. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flávia! Eu estava esperando esfriar um pouco mais, como hoje a mínima já atingiu 6ºC..em breve vou experimentar sim! Abraço, Márcia.

    ResponderExcluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.