quinta-feira, 17 de maio de 2012

Lista de recompensas - Estratégias 3

Querida Vigis,

                 Que tal preparar uma listinha com algumas recompensas para cada quilo perdido?

                Pense em coisas que gostaria de fazer, comprar ou comer, como última opção, tá?

                


- 5 quilos =  Um novo corte de cabelo

                                          

- 7 quilos = 


- 10 quilos = 


- 15 quilos = 

                     Contrua a sua lista de recompensas, só cuidado para não parar no Serasa. Não precisa ser nada caro, apenas alguma coisa que lhe dê prazer, que marque o momento.

                   Eu me presenteei com algumas roupas novas, até porque não tinha muita opção. Não dá para usar roupas muito largas, fica feio e deselegante. Emagrecer tanto e não ajustar as roupas é desanimador. Assim, arrume uma boa costureira e ajuste as suas, mesmo que ainda vá perder peso.

                      Calça, dependendo do tanto que estiver grande, não vale a pena apertar. O gancho não fica direito. É melhor fazer uma doação e investir numa nova. Fará uma boa ação e ganhará em motivação. Quem sabe dá para  resgatar do armário àquele jeans  que não lhe servia mais? A gente cria alma nova ao perceber que está cabendo e vale mais do que comprar um novo, eu acho.

                     Se programe e faça suas escolhas!

  
                         

5 comentários :

  1. Isso é muitooo legal pra incentivar, Flavinha!
    Adorei a idéiaaaa... Obrigada!
    Vou pensar em algumas recompensas!
    Bjooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As recompensas são justas, ajudam a distrair e nós merecemos! bjs

      Excluir
  2. Flávia lindona!

    Eu tinha algumas calças zero quilômetro guardadas. mas ano passado deixei no Brasil e mandei pra tia doar. Ah sabe, pensei que ficar guardando tanto tempo coisa nova e que pode servir para outras pessoas, deve ser pecado.

    E aprendi na minha vida que quando a gente doa de coração, nunca nos falta nada. Mas tem que ser de coração, me sinto leve quando faço isso. E acho sinceramente que é pecado guardar coisas em exagero.

    É claro que sempre temos um item ou dois que nos é querido, guardamos e faz um bem danado entrar naquela calça ou blusinha. Mas eu tinha muita roupa tamanho 38 e nem acreditava que iria caber algum dia naquilo.

    Mas... hoje eu acredito!!!

    Beijo grande!!! Adorei aquele corte de cabelo lá em cima, lindo, charmoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane,
      É verdade, doar de coração faz muito bem, mas espero que tenhas guardado algum modelito 38 para sentir o prazer de caber! Ontem mesmo provei uma daquelas roupas de estimação, não o vestido da minha avó, que usei num evento em 1994 e serviu! Gente, é bom demais da conta como dizem os mineiros!

      Excluir
  3. Ahaha, mineiro fala assim Ô trem bom, Deus do céu! rsrsr
    Eu sou de Minas! rsrsrs

    Olha Flávia, esse tipo de sapato com salto e fundo vermelho tá na minha lista. Acho lindo!

    Eu vi o posto do vestido, se não me engano era em tricô! Cor creme!

    Parabéns pelo blog e sim, tens ajudado muita gente! Beijoca! Continuo seguindo os propontos e como sábado não pude me pesar, na terça o fiz e foram 1.200 eliminados. Realmente funciona! Espero um dia te mostrar uma foto, por email.rsrsrs

    ResponderExcluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.