sexta-feira, 18 de maio de 2012

Resultado do Sorteio

Querida Vigis,

                          E o sorteio foi realizado!!!
                          Estou muito feliz por ter interagido  com vocês, ultrapassado os 30.000 acessos  e adorei as fotos que me mandaram.
                          Obrigada por terem participado da brincadeira.
                          O número sorteado foi o 108.




                        e a vencedora é Luize Rodrigues Machado


                        Parabéns para a vencedora, espero que goste!
                        Não fiquem tristes, se insistirem muito faço outro sorteio. :)

                       Beijo


5 comentários :

  1. Flávia, tão linda no video!

    Fiquei triste sim, queria ter sido a ganhadora. Quem não queria? rs

    Mas parabéns a sorteada e com certeza ela fará um bom uso desse prêmio.

    Valeu te ver, no video és mais novinha ainda do que nas fotos e mais giraça também!

    Beijo beijo beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muuuitos sorteios, até eu ganhar =P

    ResponderExcluir
  3. NEM ACREDITO!!!!!!!!!!!! XD

    Amei!!!!!
    Nunca ganhei nada em sortei nenhum! =)

    Muito obrigada! =***

    ResponderExcluir
  4. bateu na trave... eu era o 104!
    mas vamos tentar de novo, quem sabe :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora, mto sucesso ! E parabéns Flávia pela iniciativa, Bjs

    ResponderExcluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.