quarta-feira, 30 de maio de 2012

Torradinha Fiesta Slim - Super dica da Vanessa

Querida Vigis,

            Vanessa, já falei nela para vocês, mandou mais uma dica 
M A R A V I L H O S A !
                   As torradas Fiesta Slim!
                    - " Essa torrada tem mágicos mínimos 3 ProPontos ou 2 Prontos em 19 unidades (mini torrada, pacote vermelho) .E na versão integral (pacote verde), 3 propontinhos ou 2 pontinhos em 10 unidades. (ela é maior que a natural, veja a foto).
           Achei que vc ia gostar da dica, caso ainda não conheça!"
               Acertou Vanessa, não conhecia e adorei!
             Vigis, 19 torradinhas por 3 Pro ou 2 Pontos? Não precisa comer tudo de uma vez, divida e vá enganando a fome ao longo do dia. Com Cottage temperadinho? Ai, que fome!
            



13 comentários :

  1. Flavinhaaaa!

    Que bom que você gostou!
    Sempre que vejo algo bacana assim, lembro de você...

    Eu compro essas torradinhas sempre no Pão de Açúcar. Pode ser que tenha em outros supermercados também, mas não sei.
    E existem outros sabores.... como a de pão preto... e as coloridas que ficam lindas pra fazer uma entradinha light e receber os amigos sem sair do programa! :)

    Beijooooooooos!

    ResponderExcluir
  2. Vou ver se encontro aqui! ADorei a dica!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia meu nome é Sonia, tenho lidos suas postagens sobre o Vigilantes do peso são ótimas,gostaria da sua ajuda para calcular meus propontos, tenho 46 anos, 80 quilos e 1,60m obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  4. Vou procurar! Valeu a super dica! :)

    ResponderExcluir
  5. Flávia muito obrigada, as digas que você nos dá são ótimas todos os dias tenho acompanhado o seu blog, vou começar a fazer de acordo com a sua orientação.Tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia,

      Que bom que vai começar! Parabéns! Conte comigo para o que precisar.
      beijo

      Excluir
  6. Flávia, adorei a dica.... Isto é quase um milagre da multiplicação dos pães...kkkkkkk. Entrei no site do fabricante e descobri que aqui em Minas tem em apenas uma rede de supermercados. Um pouco longe, mas vou até lá. Vou sim.... Bjs, obrigada! Simônia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simônia,

      A Vanessa comprou no Pão de Açucar.
      beijo

      Excluir
  7. Flávia vc saberia me dizer qual o processo pra se tornar orientadora dos Vigilantes? Qual os critérios? E vc já pensou nisso?Vc seria uma EXCELENTE ORIENTADORA. Simônia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simônia,
      Não sei muito bem qual os critérios para se tornar orientadora, além de ser sócia vitalícia e permanecer dentro do peso por algum tempo.
      Que legal que você acha que posso ser orientadora, sinal que minhas dicas te ajudam, fico feliz. Mas ainda não tenho condições de assumir um compromisso como esse, meu trabalho não permite e assim utilizo este espaço para passar minha experiência para as queridas Vigis.
      Obrigada pelo elogio e pela confiança!
      Estou aqui para ajudar no que você precisar e estiver ao meu alcance.
      Beijo

      Excluir
  8. Nossa, adorei a dica! Vou ver se encontro aqui em Londrina! Bj

    ResponderExcluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.