terça-feira, 26 de junho de 2012

Dallas - Eu vi

Querida Vigis,

        Você assistiu Dallas? Não? Nem sabe do que se trata? Saiba que Dallas foi o seriado mais visto no planeta, na década de 1980. O seriado Dallas, só na Inglaterra, tinha 22 milhões de espectadores fieis. E mais de 300 milhões pelo mundo! O programa virou cultura pop e se mantém até hoje no topo dos 10 momentos televisionados de maior audiência de todos os tempos, despertando tanto interesse quanto o astronauta Neil Armstrong ao pisar na lua..., segundo Hildegard Angel.

         Ontem, nostalgica, assisti ao primeiro episódio que não é uma reprise do velho seriado. Mas o remake da série trazendo os protagonistas da família Ewing, tal e qual eles seriam agora, depois de todo esse tempo. (Warner Channel ou TNT)
        " No novo seriado, Sue Ellen agora comanda a companhia da familia, a Ewing Oil, e passou a ser A poderosa, e não mais a mulher sofredora e alcóolatra de JR. Este, que era um canalha e um chefe terrível, agora vive deprimido, querendo se matar. E, como no primeiro seriado,  levará um tiro. De novo!...O novo programa vem atualizado, para a audiência moderna e mais jovem. Entre os novos personagens estão John Ross Jr (vivido por Josh Henderson, ator da série Desperate Housewives) e seu primo, filho de Bobby, Christopher (o ator Jesse Metcalfe, também egresso de Desperate Housewives). Eles disputarão o amor da personagem vivida pela atriz Jordana Brewster...Voltando ao octogenário ator Larry Hagman, ele também acredita no sucesso da nova série, porque, conforme disse em entrevista, "a televisão atual está cheia de porcaria, como reality shows, seriados de violência, programas de culinárias demais e outros sem sentido".
        Gente, que coisa séria....fiquei deprimida! A Lucy (Charlene Tilton) está mais envelhecida quo o Bobby (tio dela na série)!
        Enfim, tirando a parte do "amadurecimento" das pessoas, gostei reviver aqueles tempos e escutar aquela música maravilhosa! Vamos ver se o índice de maldade do JR continua tão grande assim depois destes anos todos! Sim, porque naqueles idos de 1980, não estávamos acostumados com gente descaradamente má na TV. Depois conhecemos a grande vilã, Odete Roitmann, de Vale Tudo e centenas de personagens inescrupulosos na ficção e na vida real.
        

Um comentário :

  1. Nooossa Flavia, eu me lembro muuuuito do seriado Dallas! Eu tinha uns 8,9 anos, mas me lembro de tudo, inclusive que passava aos domingos e depois do fantástico kkkk Queria assistir e minha mãe brigava comigo porque não era coisa da criança assistir. Então, eu brincava de casinha fazendo de conta que eu a Pamela e minha coleguinha era a Suellen kkkk
    Obrigada pela recordação, foi muito gostosa!
    Bj gde!

    ResponderExcluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.