domingo, 3 de junho de 2012

História de Sucesso - Sérgio Ricardo

Querida e querido Vigis,

          
          Outro dia uma amiga me perguntou se ganho alguma coisa com o blog. Respondi que ganho ao saber que estou sendo útil, que alguém lerá e se identificará  com meus textos. Ganho ao ver que tantas pessoas me acompanham, ganho ao ler os comentários da Vanessa, as dicas da Márcia, a confiança da Simônia, a alegria da Luize ao ganhar a calculadora, com a "Expatriada"  tão presente todos os dias , com a Viviane que sempre me fala - oi Flávia sou eu a Vivi e hoje com o Sérgio Ricardo que me falou:     
         
          Flávia, graças ao seu blog com valiosas dicas, desde 02/05/12 até hoje 02/06/2012, perdi 7Kg com a dieta propontos. Comi tudo que gostava, só que em menor quantidade e a única atividade física que fiz foi caminhar. Tenho 1,86m, 88Kg (comecei com 95Kg) e 38 anos! 
         Segui rigorosamente a marcação dos pontos e o único ajuste que fiz foi utilizar 26 pontos diários ao invés de 32 (segundo cálculo da inernet) 
       Nos últimos 5 anos vinha brigando com a balança. Em 2005 pesei 107Kg. Tentei dieta da proteína, dieta da sopa, todas fracassadas.

A do Vigilante foi ideal. Desde 2006 não alcançava a marca de 88Kg.

Muito, muito obrigado pelo excelente blog que você mantém, estimulando e ajudando muitos a emagrecer. Virei seu fã!
[desculpe a falta de acentos](coloquei os acentos Sérgio)

Sérgio Ricardo,

      Você me deixou emocionada! Que alegria saber que contribui, mesmo que simbolicamente com teu emagrecimento!
      Menino, você é gigante quase 2m ! E eu minúscula! ahahahaha
      Parabéns pela conquista e pode contar com minha ajuda!
      Olha,  você está comendo muito pouco. Tua cota, com base no peso atual, altura, idade e sexo é de 41 ProPontos diários + 49 ProPontos Extras! Não tenha medo de comer a cota, você vai continuar emagrecendo e talvez até emagreça mais porque o organismo gasta calorias na digestão.
      Obrigada pela palavras tão gentis!

      Um abraço 
      Flávia

7 comentários :

  1. És uma querida, generosa! Cheia de boa energia!
    E teu blog tem me ajudado desde sempre!

    Te desejo mais felicidades e alegrias em tua vida!
    Beijão! E parabéns ao Sérgio Ricardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh querida, obrigada! Você é sempre muito carinhosa comigo!
      beijo

      Excluir
  2. Flavia, adoramos o seu site.
    Contei um pouco da história do Sergio naquele email para o concurso do caderno, ele realmente se encontrou com a dieta ProPontos e nós dois só ganhamos com as suas dicas :)

    Só depois de ver o Sergio seguindo a dieta com sucesso é que passei a acreditar nos Vigilantes. Se você se esforçar, funciona pra valer.

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica,

      Me explica, o Sérgio Ricardo é o teu marido? É porque o post que escrevi foi de um comentário. O teu relato está guardado para depois do sorteio que, por sinal, ainda não tive tempo de fazer. bj

      Excluir
    2. Flavia, é sim :)
      Ele está viajando e me ligou todo contente para contar que o comentário dele virou um post. Muito obrigada pelo carinho! :)

      Bjss

      Excluir
  3. Oi Flávia
    Boa noite!
    Estou sumida mas não menos vigilante e ainda pensando em te mandar minha história para você publicar,já eliminei (13,2kg) e estou na 22º semana.
    beijos

    ResponderExcluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.