sexta-feira, 29 de junho de 2012

Papelote de Merluza

Querida Vigis,

            Mais uma receita de Hola! 

PAPELOTE DE PESCADA

Ingredientes
 1 kg de Pescada sem peles e sem espinhas  (250g a porção) pode utilizar outro pescado.(120 g = 3 Pro ou Pontos)
8 cs de azeite de oliva (1 cs = 3 Pro ou Pontos)
12 fatias fininhas de limão
4 ramos de estragão
 4 cs de suco de limão
4 cs de vinho branco (120 ml = 3 Pro ou Pontos)
4 cs de alcaparras (Zero)
sal e pimenta a gosto

Modo de fazer

1 - Corte retângulos de papel de papelote ou alumínio de 30x50 cm ou o dobro do tamanho do filé de peixe.
2 - coloque no cento do papel o lombo do peixe salpicado com salpimenta e sobre eles um ramo do estragão e 3 rodelas de limão. Sobre eles derrame uma cs de suco de limão e outra de vinho.
3 - Agreque as alcaparras e 2 cs de azeite
4 - Feche, hermeticamente, os papelotes e coloque sobre uma assadeira e asse no forno a 180° durante 10 minutos.
5 - Passado esse tempo, tira do forno e disponha o papelote sobre um prato. O envelope deve ser aberto na hora de comer.

3 comentários :

  1. Flávia, o que a gente faz no VP quando o peso oscila demais e empaca? Eu já fiz de tudo, tenho levado minha dieta certinha, tudo certo. Bebo água, chá, não uso açúcar pra nada. E estou empacada no peso. É triste demais! Me ajuda!

    Beijão! E não podes vir a Portugal fazer uma reunião dos VP? Please!!! Help me! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, vou adorar ir a Portugal! Mas enquanto não acontece,vamos descobrir um jeito de voltar a emagrecer? Está fazendo alguma atividade física? Já trocou os alimentos básicos da alimentação? Me conte tudo :)bj

      Excluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.