sexta-feira, 27 de julho de 2012

Gramado

Querida Vigis,

Vale do Quilombo - minha pista de corrida - Te mete!
            Fui para Gramado passar meu aniversário! Foi ótimo! O frio na medida certa, ou seja, muito. A cidade cheia de gente passeando e curtindo as delícias da serra gaúcha!
            


     
        Para quem não sabe, Gramado é uma cidade de colonização alemã e italiana e fica a 115 Km de Porto Alegre, minha cidade natal.

           A Região onde está localizada a cidade é conhecida como das hortências e no final do ano, época em que florescem, a paisagem muda e fica pintada de azul e verde. É lindo! 





Castelinho do Caracol
            Assim, as atrações da cidade são muitas. No inverno, o frio, lareira, passeios, chocolate, couro, malha, fondue, galeto, café colônial, cuca.... e no verão, além de tudo isso, as flores e o Natal Luz que valem a viagem!
          Pois é, e a comilança? Um tantão! Engordei, claro que sim! Comi tudo que tive direito, mas corri todos os dias. Não, pensa se não tivesse corrido ? Segui algumas das dicas que postei outro dia, como usar calça com ziper e cinto, boa sugestão. E não me acabei nos chocolates (não sou chocólatra).

Marta Rocha, meu bolo de aniversário! Maravilhosa torta!
    Foram dias de descanso, de aconchego, amigos, família, conversa ao pé da lareira e tricot!
Maria Thereza e Claudia, minha mãe e irmã.
     





 Já estou em casa e voltei a rotina de trabalho e alimentação "contada".  Sim, perdi algumas gramas e conto que em mais uma semana estarei com meu peso sob controle. Informação importante para quem está voltando de férias e preocupada em voltar a forma. 
      
      

2 comentários :

  1. Que delícia Flávia! Adoro o sul do Brasil e adoro o frio! Lugar lindo demais e cheio de delícias! Delícias para ver, tocar e mastigar! :)
    Adoro os cafés coloniais.
    Mas gosto principalmente da arquitetura que me lembra aqui alguns países europeus.

    Enfim, sua viagem deve ter sido mesmo deliciosa. Além de tudo, família! Tudo de bom!

    E esse lugar onde foste correr?! Que delícia!

    Amei esse post! Até viajei um pouco.

    Beijão! Sua lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida,
      Foi muito bom mesmo. Estava comentando com minha mãe que não dá vontade de voltar, mas é o jeito. beijo

      Excluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.