segunda-feira, 23 de julho de 2012

Lembrete - àgua

8 comentários :

  1. Olá querida, já perguntei mas não sei em que post foi, então não si se vc já respondeu. Meu nome é Danielle tenho 31 anos/ 1.66 e 89kg... vc pode ver minha cota? grata, beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle,
      Você queria conferir a cota encontrada não é mesmo? 31 ProPontos diários e os 49 Propontos Extras semanais. Bj

      Excluir
  2. Oi Flavia, tudo bem? E a Patty (amiga da Vivi!!!). Vc pode, por favor, calcular minha cota diária? Vou aderir ao vigis..rsrs

    Patricia, feminino, 59,6 quilos, 37 anos

    Bis e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty,

      Que bom que vai começar, vai dar certo. Preciso saber a tua altura. bj

      Excluir
    2. Patty,
      A cota diária é de 26 Propontos + 49 Propontos Extras semanais. Vamos fazer juntas pq estou em Gramado e volto precisando dos Vigis! :)

      Excluir
  3. Oi flavia, tudo bom? Gostaria de iniciar o programa dos Vigilantes..sou do sexo feminino, tenho 25 anos, 1,58m e 56,9kg.. Gostaria de perder 5kg, acho q a unica forma saudavel seria por esse metodo..tento ao maximo fazer atividades 3 vezes por semana..
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Super obrigada! Vamos lá....estou animada...hehehehe....

    Bjkas

    ResponderExcluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.