sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ciabatta al Mare - receita pontuada

Querida Vigis,

         Sanduíche de salmão defumado com cream cheese é um dos meu preferidos. 
     Anote mais esta receita:
Ciabatta al Mare - 
Receita sabor & vida
 
Porção = 1 unidade = 150 g = 6 ProPontos ou 6 Pontos

Ingredientes
4 pães ciabatas
4 cs de cream cheese
100 g de salmão defumado
4 unidades de muçarela de búfala fatiada
1 tomate caqui fatiado
1 xíc de rúcula
1 cebola roxa fatiada

Modo de fazer
Aqueça levemente os pães para ficarem crocantes. Espalhe o cream cheese e sobre ele distribua o restante do recheio. Corte-os ao meio transversalmente e sirva

2 comentários :

  1. Bom dia, que maravilha esse pão, além de prático é saboroso. Lembra do shake, menina era da nutrilife, o médico me disse que era da frança e eu bem inocente acreditei paguei caro por aquilo, agora vou comprar da nutrilife. Vou te dar meu pesos.
    Já vou avisando to gorda e não estou conseguindo me concentrar na dieta, 67kg, 43 anos, feminino. eu sei que tenho que perder uns 10kg, mas cade a perseverança.
    Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Anajá? Acertei? Pois eu também adorei a receita, já comprei os ingredientes e pretendo preparar para o lanche da noite.
      Preciso saber tua altura para calcular a cota.
      abraço

      Excluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.