segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mini Pizza de Caprese Seven Boys

Querida Vigis,
        Sou chegada num sanduichino, sem novidades, e achei muito boa a receita da Seven Boys.
      Mini Pizza de Caprese 
Ingredientes:
4 fatias de Pão de Forma light Seven Boys (1 Proponto por fatia, mas confira na embalagem)

Molho de tomate
Mussarela ralada (30 g = 2 ProPontos)
Mussarela de búfala (1 bola = 3 ProPontos)
Tomate cereja
Azeitonas verdes (10 pqnas ou 3 grandes = 30 g = 1 ProPonto)
Manjericão fresco

Modo de Preparo:


Com o auxílio de uma caneca, corte o pão em círculos.

Passe uma camada de molho em cada fatia.
Em duas delas coloque a mussarela de búfala cortada em pequenos pedaços, tomates cereja cortados ao meio, azeitonas.
Nas outras duas fatias, coloque mussarela ralada e um pouco de molho me cima do queijo.
Leve ao forno até derreter o queijo.
Decore com manjericão fresco.


Bom apetite!

3 comentários :

  1. Oi Flávia! Comecei a seguir o seu blog agora e fui ver algumas matérias antigas inclusivamente que achei muito interessantes. Sou de Portugal e descobri recentemente a dieta dos pontos mas infelizmente não existe VP aqui! Será que me podia dizer qual a minha cota diária? Sexo Feminino, Peso 94kg, Altura 1,67m e 27 anos. Beijinhos, Loyola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Loyola,
      És portuguesa ou brasileira? Seja bem-vinda e fico feliz em ajudar.
      Tua cota é de 33 ProPontos diários + 49 ProPontos Extras semanais, não acumuláveis.
      Lamento que não exista VP por aí, as reuniões são importantes para, pelo menos, aprender a seguir o programa, porções, dicas, etc. Mas não é complicado e dá para fazer sozinha, basta determinação e paciência.
      Beijo

      Excluir
  2. olá outra vez! sou portuguesa e descobri a dieta por uma amiga que tem um familiar aí no Brasil e que está fazendo a dieta dos VP. Me esclareça uma coisa... isso dos 49pontos extra, se por acaso eu não quizer consumir é melhor e emagreço mais rápido né?? e se eu fizer exercício subtraio os pontos activos à cota diária? Ou devo manter na mesma a cota e o que eu consumir no exercício é lucro e portanto emagreço ainda mais rápido?!? Obrigada pela ajuda!! Beijo

    ResponderExcluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.