sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Semana de tietagem

Querida Vigis,

         A semana foi repleta de surpresas! Não podia imaginar que seria tão perfeita!
          Começou na quarta-feira, dia 08 de agosto. Fui a um evento do meu trabalho e quem estava lá? Ela, a super Ivete Sangalo!
          Já contei para vocês que sou fã da Ivete ? Não? Então estou contando agora, sou fã. Gosto muito da energia e das músicas que ela canta. 
            No carro, no ipod, na corrida, escuto as músicas e sempre me animam.  Gosto e ponto!
         Bem, continuando, tive oportunidade de conhecê-la pessoalmente! Pensa numa mulher alegre? Pensou? Eu!  Tietei mesmooooooo, bati foto, pedi autógrafo, tudo, tudo tudo....
        Ivete é linda, altíssima, simpática, carismática...
        Ivete, Ivete, Ivete....

       Não acabou...
 Ele mesmo, Bebetoooooo e Daniela Albuquerque!



   Tem mais, na quinta-feira, Rita e Alberto, queridos amigos nos convidaram para o Show do Lulu Santos. Com direito a bastidores e tudo! Que alegria, foi tudo de bom! 


Obrigada, semana mais do que perfeita!

3 comentários :

  1. Super alto astral! E Ivete, ela é demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia,
    Acabei de conhecer seu blog e ja me apaixonei, achei por buscas sobre calculadora de propontos, estou no VP ha 5 meses e meio que estacionou meu peso, ja copiei varias receitinhas e vou experimentar neste final de semana... Obrigado pela dedicação, serei assidua seguidora,
    Um abraço,

    Val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val,

      Obrigada, são palavras como as tuas que me dão disposição para continuar. Você é muito bem-vinda! Adorei a dica da sacolinha com papel de revista! Adoro artesanato, scrapbook, tricot, mas não tenho encontrado tempo para fazê-los. Tenho um outro blog, Puxaram avó Stella , onde postava alguns trabalhos que fiz. beijo

      Excluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.