sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Feliz aniversário Flaigella

Querida Vigis,

              Há um ano começei a escrever sobre meu emagrecimento no blog que denominei  Flaigella.
              Lembro como se fosse hoje, estava sempre lendo blogs, artigos, revistas, receitas que pudessem me ajudar. Encontrei algumas coisas interessantes, receitas pontuadas que foram de grande utilidade, o dia-a-dia alimentar, nos mínimos detalhes, de algumas Vigis, enfim, tudo. Numa dessas,  entrei no meu blog para atualizar as receitas e pensei que poderia escrever o jornal diário do Vigilantes ali. Estou sempre no computador, no Ipad, Iphone, na internet e "anotar" os pontos online seria bem mais fácil e divertido.
           Foi assim que tudo começou, desprenteciosamente. Escrevi alguns posts com minha rotina alimentar, mas logo desisti porque não sou muito disciplinada para estas coisas e no final estava anotando apenas os pontos de cada refeição, sem relacionar com os alimentos. Por outro lado, se escrevo num blog, algúem pode ler  e achava desinteressante para os outros saber o que como ou deixo de comer. Também não sei porque me preocupei com isso, apenas minhas filhas e algumas amigas liam!
           Durante muitos meses escrevi para mim mesma, minha família e depois para as amigas e em novembro de 2011 um "anônimo" comentou o post Hoje é o dia da largada !
Oi Flávia, estou adorando o blog!

               Não acreditei! Alguém me lê ! 
             Daqueles dias para cá foram 68.000 acessos, 402 postagens e 1201 comentários.
              Sei que ser magra não é a coisa mais importante do mundo, não é mesmo ( a não ser nos casos em que prejudique a saúde) , mas a preocupação com a aparência é real, não sou diferente de ninguém, presumo que você é assim também.Se consegui emagrecer, depois de tanto tempo experimentando uma dieta e outra, precisava dividir com outras pessoas e, pelo menos, mostrar que deu certo.
             Obrigada por estarem comigo!
             Bom feriado !
           
      
            
         

2 comentários :

  1. Parabéns pelo blog! Tenho certeza que ele tem ajudado muitas pessoas.
    Feliz aniversário de um ano e muito sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo seu blog, adorooo adorooo adoroooo... suas dicas são preciosas, sinto em não ter te encontrado antes... rs

    Um abraço,

    Val

    ResponderExcluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.