terça-feira, 11 de setembro de 2012

Vigis viajantes - Dicas

Querida Vigis,

                   Você viaja muito a trabalho ? Só a passeio? Não importa a razão, o que vale é não usar a viagem como desculpa para não seguir o programa.
                   Raquel Margi escreveu sobre a experiência dela e sei que será útil para todas.
                   Ela escreveu:
                   "Flávia, posso deixar um comentário pra Maria Rosa? Eu também viajo muito a trabalho, ultimamente tem sido semana sim, semana não. E quando estamos fora, o pessoal do trabalho brinca que a diversão do dia e sair pra jantar, normalmente em lugares beeem gostosos onde se come muito. Quando comecei o Vigilantes, diminuí drasticamente minha saída com a turma do trabalho. No começo me achavam meio anti-social, mas aí eu pensava: vou fazer social ou vou cuidar de mim? E escolhia cuidar de mim. Aproveito pra fazer esteira na academia do hotel, comprar lanchinhos saudáveis pra comer nos intervalos, às vezes levo meu prórpio almoço (lá tem copa com geladeira, então levo um sanduíche com peito de peru ou então uma salada de atum, além de tomatinhos, mini cenouras, frutas...). Ah, só pra constar: perdi 10 kg com Vigilantes em 4,5 meses, hoje estou "só" mantendo (e não tomo corticóides). Espero ajudar!!
          Raquel, ajudou e muito! Obrigada!

         Se você quiser escrever a sua, nós agradeceremos!
     

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.