sábado, 27 de outubro de 2012

Balanço da Primeira Semana - Operação Papai Noel

Querida Vigis,

              E como foi a primeira semana? 
          Faça um balanço do que está funcionando e do que não funcionou. É importante para acertar o passo e continuar.
          Seja sincera, não tenha receios. 
        Veja bem, fazer dieta não é o melhor dos mundos, o que estou sugerindo é que pense e tire suas próprias conclusões.
       Um amigo está seguindo a dieta da proteína, emagreceu 8 quilos em 30 dias. Disse que está sendo muito difícil para ele. Que sente fome e já está enjoando. Na próxima semana  poderá comer outras coisas, salvo engano, um pouco de arroz. Menos carboidratos. Contudo, apesar dos pesares, está emagrecendo e isso é o mais importante para ele, neste momento! Vai continuar! Na minha opinião, acho que ele está certo. Precisa insistir antes de decidir que àquela dieta não é a certa para você. Não desista no primeiro incomodo! Todos passamos por altos e baixos,  mas fique só na vontade, não jogue a toalha!
           

3 comentários :

  1. Fláviaaaaa!!!!! Socorro!!! Acabei de fazer umas "contas" que me deixaram desesperada. Preciso perder 800 gramas pra chegar no peso estabelecido pelo Vigilantes para me tornar vitalícia (após manter este peso por 06 semanas, certo??) PORÉM, se eu não conseguir perder este peso em 02 semanas, não vai dar tempo de me tornar vitalícia antes de sair de férias (viajo dia 25 de dezembro). To arrasada!!!! Como assim?? Vou encerrar o ano sem cumprir meu objetivo?? E ainda sair de férias "pilhada" não posso comer isso, não posso engordar um grama, ah neeemm.... Resolvi caminhar uma hora todo dia, além de pilates três vezes por semana (que já faço há muito tempo), não gastar os pontos extras, tomar muiiita agua e queria seus preciosos conselhos também. E então??!!!! Bjs!!! Obrigada de novo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simônia,

      Menos de 1 quilo?!?!?!? 400 gramas por semana, mole!!! Caminhe e corra um pouco...tenta...1 minuto dos sessenta e assim todo dia um pouquinho. Ajuda bastante. Não diminua muito a comida porque comer queima também...e não se preocupe com a manutenção, você vai continuar emagrecendo. Comecei a minha na mesma época que você e deu tudo certo. Emagreci mais 2 quilos. E a preocupação com "não posso comer isso, etc" não abandona a gente tão fácil assim viu? Pelo menos comigo é assim até hoje, como mas fico pensando...será? Bem...estou doida para saber como é a manutenção no programa novo. Me conta depois? Fica tranquila, você já é vitalícia!!!! Agora é só correr para o abraço! beijo

      Excluir
  2. Oi Flavia,
    Minha semana foi otima, eliminei 600gr que pra mim é demais ! eu estava empacada ha algumas semanas...e meu corpo começou a reagir novamente... agradeço as dicas e incentivo.

    Otima semana

    Val

    ResponderExcluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.