quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dica do dia

Querida Vigis,

            Dica do dia 

            Há semanas em que parece impossível seguir a dieta! Eu sei, eu sei...aniversário de criança, despedida de alguém, happy hour com as amigas que não vê faz tempo, almoço com a família... Enfim...sendo assim, sem opção, "economize" nos detalhes. Recuse o couvert e a sobremesa, por exemplo. Faça escolhas inteligentes! 

4 comentários :

  1. Ola Flavia!!! Comecei a fazer o VP nesta semana graças a voce!!! Muito obrigada por estar me ajudando a cada dia. Voce fez o calculo dos meus propontos diarios e vi tambem que muita gente pede esta informaçao pra voce. Acho o maximo voce dedicar um tempo seu pra nos ajudar, por isso nao sei tambem se posso te ajudar... mas achei um site de uma pessoa que conseguiu fazer esta calculadora, para sabermos a nossa cota diaria de propontos, e nao sei se é interessante pra voce publicar no seu blog. Espero nao estar te atrapalhando publicando isso. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina,

      Fico super feliz por saber que te ajudo! Nossa, que alegria! Conte comigo.
      Quanto ao cálculo, prefiro fazer porque o programa não é exato. Faço o teste com a calculadora do Vigilantes e a do site e não dá igual. Claro que algumas vezes funciona, mas como saber?
      Assim, eu prefiro não recomendar os programas, fico preocupada que usem uma cota errada.
      Obrigada, mesmo, por se importar comigo e querer me ajudar. Sua colaboração é muito bem-vinda e adoraria postar alguma coisa que possa ajudar nossas Vigis.
      beijo

      Excluir
  2. Flavia, tudo bem?
    faz um tempinho que nao passo aqui... ate passo as vezes,mas acabo nao comentando... sei bem o que vc ta falando, semana passada foi dessas ai - IMPOSSIVEL! mas ja estou de volta ao caminho essa semana... saldo de 5 semanas de vigilantes -6kg.
    Tenha uma otima semana!!
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi,

      Pois é, também tive um período "impossível" estava viajando....socorro!!!

      Excluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.