sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pensamento do Dia da Talita Davis

Querida Vigis,

                 Talita David mandou o "Pensamento do Dia":
 
           Querida Flávia, Gostaria de compartilhar com você essa frase e com as nossas queridas que estão firmes na dieta e acompanhando o blog.
           "As pessoas não querem emagrecer, querem ser emagrecidas. Não querem esforço, não querem malhar, mas não existe isso. Tem que batalhar."
                  Bora Batalhar meninas!!! 

                     

3 comentários :

  1. "Verdade verdadeira"!
    E depois que eu "descobri"* que para eliminar um quilo de gordura é preciso um gasto calórico de 7700 calorias, fiz até uma planilha para avaliar o progresso dia-a-dia.
    Faz o diário alimentar, soma os pontinhos.
    Faz a atividade física, soma as calorias gastas...
    E vamos vendo a gordura ir embora....

    *Vou deixar o link aqui sobre onde eu "tirei" a informação e fiz um post lá no blog:
    http://clarissafransa.blogspot.com.br/2012/09/numeros-cabalisticos-parteii.html

    ResponderExcluir
  2. Flávia, tenho outra notícia boa... :)

    Estou me pesando as sextas-feiras antes de vir ao trabalho. Lembra que havia dito que essa semana ia fazer direitinho as caminhadas e os pontos. ;) pois bem , eu fiz e emagreci +2 kilos essa semana. Estou muiiito feliz!!! Vale a pena se esforçar queridas!

    Muito obrigada pelo incentivo e apoio de vocês!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita querida,

      Que orgulho de ti! Parabéns! Continue firme, estamos aqui para te apoiar e torcer por ti!
      Beijo

      Excluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.