quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Decoração de Natal 2012 - Guirlandas

Querida Vigis,

               Dica do site portal do natal!

            

Guirlanda de Natal – Decoração de Natal

Guirlanda de Natal – Decoração de Natal
Com a chegada do natal a preocupação em conseguir trazer para a sua casa os símbolos principais desta data pode deixar alguns de cabelos em pé. Com a grande quantidade e a grande diversidade de enfeites e elementos natalinos que vemos por todos os lados nesta época do ano fazer uma escolha pode ser uma grande dificuldade.
As guirlandas fazem parte dos símbolos natalinos mais importantes e são elas que primeiro colocam a sua casa dentro do clima de natal, principalmente quando colocadas nas portas, mostrando que aquela casa recebe o espírito natalino e comunga dos valores do natal.
Existem milhares de estilos e de modelos de guirlandas disponíveis no mercado, tanto quanto existem lojas especializadas em artigos natalinos nesta época do ano. De acordo com o seu gosto e também com o seu orçamento você poderá escolher entre as opções uma guirlanda que expresse a sua identidade e a de sua casa.
Se você gosta de elementos da natureza e sua casa carrega esse clima opte pelas guirlandas que utilizam elementos naturais como fibras, cordas, tecidos de algodão cru e enfeites como sementes. Este tipo de guirlanda evoca um natal antigo e uma casa ligada às tradições.
Agora se o seu estilo é mais moderno invista nas guirlandas de materiais sintéticos. São muitos modelos, sendo alguns mais sóbrios e adultos e outros mais infantis e divertidos. Para quem prefere os modelos mais sóbrios é melhor optar por algumas guirlandas clássicas, em visgo redondo com enfeites de bolas vermelhas, verdes ou douradas e fitas nessas cores.
Já aqueles que gostam de inovar podem usar guirlandas de todas as cores, com enfeites de bonecos divertidos e até mesmo guirlandas animadas com personagens que se movem e também com luzes que piscam.
Outra ideia é fazer você mesmo a sua guirlanda, chamando as crianças para participarem. Você poderá fazer uma guirlanda comum ou uma guirlanda de balas ou de doces que poderá ser saboreada na noite de natal.
Quer se inspirar ainda mais? Acesse a nossa galeria e veja fotos de Guirlandas de Natal para você deixar a sua casa com uma linda decoração natalina

Um comentário :

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.