quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Operação Papai Noel

Querida Vigis,

          Como vai a Operação Papai Noel? 
          Confesso que para mim está difícil, bem complicado mesmo!
          As "tentações" estão a minha volta, todo dia aparece uma coisa diferente, muitas confraternizações e tudo envolve comida!
          Para piorar, o tempo instável prejudica a corrida. Estou pensando em frequentar uma academia para poder praticar na esteira. Não gosto, mas será o jeito. Aqui está chovendo todo santo dia!!! Coisa mais chata, por isso prefiro os meses de seca. O céu está sempre azul.
                    Contudo, estou firme e tenho certeza que chego lá. "Escolhas inteligentes", essa é a dica.
 
         E vocês? Alguma sugestão
             

3 comentários :

  1. Olá Flávia

    Essa semana animei mais!!!Perdi 900 gramas!!!! Gente fiquei feliz!!! Nessa semana agora vou entrar no meu ciclo...alguma dica? Descobri, semana passada um sabotador!!!! Estava revendo minhas notes e resolvi conferir a pontuação do meu pão integral...sempre achei que cada fatia era um ponto...descobri que duas fatias somam 3 PP!!!Como assim gente??? Pior é que costumo comer duas vezes por dia.. ou seja,,,no barato tenho comido 12, 14 pontos a mais sem saber!!!!! Ficarei super atenta agora...nunca me liguei de conferir os pontos do pão integral...mas vai ver esse era um dos problemas!!!Adoro panetone, vou pesquisar o mais magrinho para comer de manha!!!Ah tenho uma dúvida, sabes quantos pontos pela castanha portuguesa cozida??? Desculpa o post enorme!!! Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Becky,

      O pão integral é light? Compre o integral light e confere quantos PP tem a porção, que nem sempre é a mesma. Precisa ficar atenta mesmo!
      Castanha portuguesa, 4 unidades, 80 g = 3 PP
      Panetone com frutas, 1 fatia, 80 g = 8 PP
      Tem certeza que quer ?
      Beijo

      Excluir
  2. Ai....muitos PP no panetone....vou pensar melhor!!!o pão integral é light, mas estou sempre comprando um diferente para não enjoar né...como preto, com soja etc...Beijoooo

    ResponderExcluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.