quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sumiu um post !!!

Querida Vigis,


         Ontem escrevi um post com o título -  Não cair em tentação - Seja Vigilante - e ele sumiu, desapareceu. Quando procuro aparece o título e ao clicar para ler a mensagem "A página que você está procurando neste blog não existe" Como assim? Não existe porque? 
         Alguém leu ou copiou o texto?
         Não imagino o que possa ter acontecido!!!! 
         Help !!! Quero meu post de volta!!!!


2 comentários :

  1. Eu cheguei a ler só esse pedaço que segue abaixo, que veio no resumo do Blogger, no meu site, porque sou sua seguidora e tenho você na lista de favoritos.
    Mas fiquei sem saber o desfecho, pois ao clicar no "mais", para ler o restante, diz que essa página não existe.

    Segue o que veio pra mim:


    Não cair em tentação - Seja Vigilante

    FláviaemFLAIGELLA - 18 horas atrás




    Querida Vigis, Um dos grandes dilemas que enfrento é quando me deparo que alguma coisa que gosto de comer e que não a tenho no meu dia-a-dia. Como assim? Explico, o quindim e o madrileño da Confeitaria Familiar de Curitiba, o queijo colonial de Gramado, a torta de nozes da Jô, pão quentinho, presunto royale... quando essas delícias estão ao meu alcance entro em crise existencial. E o dilema? Comer ou não? Se não comer os quindins agora, não poderei comer depois, porque estes que gosto são feitos em CURITIBA. Minhas fil... mais »

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarissa,
      Obrigada, vou tentar reescrever apartir do que vc me mandou! Como pode sumir assim? Já perdi texto inteiro por apertar em botão errado, mas nunca depois de postado! Que chato!
      bj

      Excluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.