quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Voltando de Férias - 1

Querida Vigis,
            
               Cheguei, estava com saudades  dos meus filhos, de casa, da família, dos amigos, enfim... e do meu blog! Ansiosa para saber como as Vigis estão indo com o novo Programa ProPontos! Sentiram minha falta? Eu senti e fiquei muito feliz ao ler os comentários que algumas Vigis deixaram para mim! Sei que a maioria lê mas não comenta, entendo, também fazia assim! Agora, quando leio algum post, receita ou dica, deixo um comentário, mesmo que seja um .. passei e gostei! Não se sintam pressionadas, não de jeito nenhum....devo estar carente hoje...aiai... bem....e a pergunta que não quer calar ? tchanananammmmm

               Não engordei !!!!!!! Podem acreditar ! Depois de tantos dias fora de casa, achei que teria que começar o programa novamente ! Que nada ! O negócio funcionou !
              E o que você fez, como conseguiu, conta, conta?
              É o seguinte...estava nos Estados Unidos...hummm...já viu, né? Waffles, panquecas, ovo, hamburguer, cachorro-quente, batata frita, massa, molho de queijo...tudo isto e não engordou? Sim, tudo isto, mas com moderação e caminhando muito, feito um camelinho  ! Não comi doce ou bebi! Mas que sem graça! Pois é gente, foi mal...mas o grupo resolveu fazer abstinência!
          Minha irmã disse que eu comia pouco, ela também não engordou, vamos deixar claro! Não concordo com ela! Tomava café da manhã com pão e waffles "no fat" é verdade, queijo, geléia, cottage, suco, ou seja, comia mais do que aqui. Almoçavamos num restaurante e pedia o prato que me agradava, geralmente massa acompanhada de carne, frutos do mar ou peixe! Arroz não comi, porque os pratos não são acompanhados por arroz, na maioria das vezes, mas comi batata! E como almoçavámos tarde, depois de chegar em casa, comia um lanche, tipo cachorro-quente ou um prato de comida congelada do Weight Whatchers! Sim, lá há no supermercado comida, sorvete, chocolate...tudo dos Vigilantes! Já com os ProPontos calculados!
            Os chocolates são delíciosos....me arrependi de não ter trazido mais.....Muitooooo bom mesmo!!!! Se forem para lá não deixem de comprar ou encomendar ou qualquer coisa, vale à pena!!!!



            Vejam que beleza!!!! Não é grande, mas tem 1 ProPonto, o pacotinho, não a embalagem toda! E dá para comer mais de um, né pessoal!
             E a Diet Scan Calc que baixei no Iphone? vou contar no próximo capítulo!