terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Parabéns Manuela - minha filhinha dourada!

Querida Vigis,

                 Hoje minha filha Manuela completa 28 anos! Nem acredito, como passa rápido!
                 Parece que foi ontem que a segurei pela primeira vez e fiquei encantada por ela! Aquele toquinho de gente, loirinha, gordinha....linda....que para meu desespero foi para a incubadora, nada grave, apenas precaução. Para mim, praticamente a morte. Do quarto escutava os bebezinhos chorando no berçário e tinha certeza que ela era. Levantava e ia até lá para me certificar que não era a minha Manuela. Não era. E nunca foi. Ela é mais Ela, desde aquele momento!
              Manuela sempre foi valente, independente, decidida, destemida. Sabe o que quer e para ela nada é impossível! Move céus e terras para atingir seus objetivos, mas sem passar por cima de ninguém, importante que se diga! As vezes se dá mal, com certeza, mas levanta, sacode e  a poeira e, do jeito dela, dá a volta por cima!
            Minha filhinha dourada, que todos os teus sonhos se realizem !
            Parabéns!
            Te amo
 
                 

Um comentário :

  1. Mama Querida,
    Muito Obrigada. Tb Te amo muito.
    Só sou assim pq sei que você está sempre me cuidando, né Mãe?! Rsrsrs!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.