quarta-feira, 12 de junho de 2013

Minhas férias !

Querida Vigis,

         Sentiram minha falta?
          Eu senti e fiquei preocupada por me ausentar tantos dias, não queria que pensassem que as tinha abandonado e, para ser sincera, fiquei muito mais preocupada que vocês me abandonassem!
          Uma insegurança só! 
        - Pois é, sei como é isso! Mas conta como foi a viagem!
         - Meninas, vocês nem imaginam como  foi boa! Vou contar! Primeiro fomos para Roma!
          - Roma? Que chique!
foto.JPG
Júlia e Carlos Enrique
       - Então, para 2 casamentos! Já pensou? Os sobrinhos do meu cunhado casaram-se em Roma! No dia 28, Carlos Enrique e  Júlia e  dia 29,  Ana Carolina e do Bruno!
Ana Carolina e Bruno




Uma festa de sonho! Imagina uma das 7 colinas de Roma, com  a cidade aos pés! Lindo! Um dia esplendoroso! Parecia casamento de princesa, aliás a Ana Carolina é uma princesa! Tantos amigos foram para a comemoração. Manuela, minha filha foi madrinha!  5 dias de muita alegria, confraternização e passeios!
      

foto.JPG  - Depois, minha mãe e irmã e mais 5 amigas, fomos a Paris, Madrid e Lisboa! Queria muito voltar a Madrid, cidade onde morei em 1982 e nunca mais voltei! Foi uma emoção só rever aquela cidade que tanto amo e o lugar onde morei. Tantos sonhos, tantos planos. Alguns realizados, outros repaginados! Ao fim, acho que tudo deu certo! Sou feliz!
       Por outro  lado, fazia muito tempo que não tínhamos um programa só de meninas e foi ótimo! Passeamos, rimos e comemos muito bem, já estou com saudades das companheiras!
           - Engordou?
foto.JPG
Fettuccine a Alfredo - meu preferido
foto.JPG
Pinchos do mercado de San Miguel
           - Claro que sim, mas em férias, com tantas coisas diferentes, deliciosas e fora de casa não dá para ficar se preocupando muito com isso, caso contrário, perde-se o prazer pelas coisas da vida e a culpa toma conta! Já estou cuidando disso! Sei que rapidinho perco estes 2 quilos, é só voltar a contar os pontinhos, correr, enfim voltar a rotina. Isso é o bom do Vigilantes, a gente sabe que dá certo!
foto.JPG
Fontana di Trevi - para sempre voltar!



 
     

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.