sexta-feira, 14 de junho de 2013

Motivação é tudo !

Querida Vigis,

                Fé!
                Palavra tão pequena, com apenas 2 letras e que, juntas, significam tanto!
               Não falo aqui  no sentido religioso, o que, por si só, já é grandioso. Falo na "fé" que devemos ter em nós mesmas, na segurança de saber que somos capazes de qualquer coisa. Ou na segurança de que somos capazes de fazer alguma coisa, por menor que seja. O importante é saber que o somos!
                Canso de ouvir (e de falar, como não) não sei como ela consegue, eu não teria aguentado, precisa de muita coragem, e por aí vai. Contigo também é assim? Pois então...admiramos àqueles e nos identificamos com os "coitados" que ficam só assistindo, sentadinhos no sofá, a vida passar na tela da TV, nos personagens das novelas. É tão mais fácil, tão mais seguro. "Quando crescer quero ser igualzinha a você". Você já cresceu e não quer ser igualzinha a ninguém. Porque ser igualzinha demanda esforço, trabalho, enfim...a vida já é tão complicada, tudo tão corrido, não dá tempo nem para cumprir com as obrigações...uma ladainha só! Nada de novo! Todo mundo "está" assim!
               Quem se diferencia? Se diferenciam aqueles que acreditam no impossível, que acreditam naquilo que os olhos não veem, que acreditam que é possível fazer diferente, que mesmo na pior das situações, sabe que vão superá-la. Naqueles que sentem  fé. Fé em si, fé em Deus, fé...simplesmente fé.
             Assim querida Vigis, busque sua "fé", ela está alí, só esperando por você, de braços abertos para, depois, fechar-se num abraço acolhedor!
            Você vai conseguir!

           
  

3 comentários :

  1. Demais... post maravilhoso !
    Eu busco td dia a motivação dentro de mim...
    Tenho encontrado ...graças a Deus !

    Otimo final de semana...
    bj

    Val

    ResponderExcluir
  2. Uau!!Começar uma semana de desafios com uma palavra dessa é bom d+! Foco ,força e FÉ! Tenho fé que vou conseguir vencer a gulodice ,ansiedade,baixa auto-estima e sedentarismo!
    Amo seu blog! Uma semana muito abençoada para todos nós!
    Bjks!

    ResponderExcluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.