domingo, 19 de maio de 2013

E o tempo, por onde andará?

Querida Vigis,

             O tempo está curto! Precisamos fazer tantas coisas diferentes que  esgotamento e ansiedade passam a ser nossos primeiros nomes!
             Sempre correndo, com aquela sensação de estar atrasada, começa-se uma tarefa e antes de acabar já se está pensando nas próximas!
            Impressionante!  
                  Com vocês acontece a mesma coisa? Incrível não é ?
          Sempre reclamando do tempo ou da falta dele?
        Pessoal, fico só pensando nas mães de hoje! Se meus filhos fossem pequenos, não sei como faria para atendê-los.
               Com o passar dos anos, me via tranquila, fazendo tricot, enfim, uma vida de aposentada....longe disso....meu tricot está parado desde julho do ano passado e trabalho mais do que nunca. 
             Pois é, infelizmente, nada está tão ruim que não possa piorar, então STOP!
             Aproveita que amanhã é segunda e pegue firme na dieta. 
            Não adianta procurar pelo tempo, ele está ocupado, todo mundo chamando por ele! Mas por outro lado, o bonitinho do  não engorda e não espicha.  Está sempre magrinho, curtinho. Com ele não existe efeito sanfona!
           Assim, já que ele se valoriza e só sobra de vez em quando, não espere as coisas se acalmarem, dá para fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo! Fazemos isso direto! 
           Não  esperar o aniversário da filha passar, a viagem, as festas juninas....não ...sempre teremos milhares de coisas para fazer, graças a Deus, e a vida não pode esperar, ela acontece, você querendo ou não, participando ou não!
          Assim querida Vigis, diário pessoal numa mão, força de vontade na outra e vamos, pelo menos,  esperar pelo tempo MAGRAS!
          Boa semana para nós!