terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014 !!!!

10


9

8

7

6

5

4

3

2

FELIZ ANO NOVO!!!!

Reveillon 2014 - simpatias

Querida Vigis,

             Vamos nos preparar para 2014!

                Simpatias de Ano Novo: Réveillon 2014!


Réveillon

A virada de ano é um excelente momento para refletirmos, definirmos metas e planejarmos um ano novo melhor. Afinal, estamos sempre em busca de saúde, amor, dinheiro, amigos, família, viagens e muitas alegrias.
É comum, na passagem do ano, as pessoas fazerem rituais para atrair boas energias, as famosas Simpatias de Ano Novo. E para ajudar você a escolher uma simpatia de ano novo, fizemos uma lista com 6 simpatias. Confira!

1 – Simpatia para conquistar um grande amor:
Se for mulher, use peça de roupa cor-de-rosa; se for homem, vermelho para atrair paixão. E coma alguns docinhos mentalizando um grande e doce amor.

Simpatias de Ano Novo2 – Simpatias para ganhar dinheiro:
À meia-noite em ponto, coma 12 uvas verdes. A cada bago de uva, mentalize um mês do ano com muito dinheiro. Guarde os caroços e uma folha de louro na sua carteira de dinheiro. Comer uma romã ou um prato de lentilha mentalizando um ano novo com grandes realizações financeiras também é válido.
3 – Simpatia para emagrecer:
Fatie uma cebola em quatro partes, de baixo para cima. Pegue três partes e enterre. Desfolhe a quarta parte. Cada um dos anéis da cebola representará 1 kg. Separe o número de anéis correspondente ao peso que você quer perder e ferva em 1/2 litro de água. Com esse chá, regue três vezes o local onde você enterrou as outras partes. Repita a simpatia quantas vezes quiser, até chegar ao peso que deseja.

4 – Simpatia para ter proteção espiritual:
Coloque lençóis novos, sem uso (preferencialmente brancos), em sua cama e peça proteção ao seu anjo da guarda. Durma sobre eles e lave-os no dia seguinte.
Réveillon5 – Simpatia para ter paz
A mais famosa das simpatias de Ano Novo: Vista-se com alguma peça branca. A cor representa luz, pureza, bondade e serenidade. Reze o Pai-Nosso com bastante fervor e agradeça antecipadamente a Deus pelo ano que será de paz, harmonia e felicidade.
Garanta sua reserva de Réveillon em Floripa
6 – Simpatia para atrair boas energias
 
Entre no mar mentalizando os seus desejos. Repita-os pulando sete ondas, ou seja, faça um pedido a cada onda. No final, saia do mar sem olhar para trás. Agradeça antecipadamente à Rainha do Mar, Iemanjá, pelas suas realizações.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Reveillon 2014 - Significado das Cores

Querida Vigis,

          Qual a cor do reveillon 2013/2014?
           Vai depender do seu desejo para o ano novo!
           Assim, como queremos muitas coisas boas, um estampado talvez seja uma boa idéia!

Carlos Lopes, que escreve para uol, dá as dicas:
 
Qual cor devo usar no Reveillon?
Uma das superstições mais comuns em todo o mundo é a roupa que você deve vestir na passagem do ano. 
Já que um novo ano está nascendo com mil e uma coisas para serem feitas e descobertas, nada mais natural que o clima de renovação se reflita também em suas roupas que devem ser novas.Se o dinheiro estiver curto, roupas íntimas já dão conta do recado.

No Brasil, a cor mais usada é a branca, devido à forte influência da cultura e da religião africana, que acredita que esta cor traz boas vibrações.

Outra cor muito usada por aqui é a rosa, que também significa paz e amor. Calcinhas cor-de-rosa são as mais cotadas entre as solteiras que estão à procura de um par.

Apesar disso, o significado das cores varia a cada país, região, cultura, etc.

Branco
Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.

Amarelo
Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.

Rosa
O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2008, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.

Vermelho
Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.

Azul
A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.

Verde
O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.

Laranja
Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.

Violeta
A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.