sexta-feira, 4 de abril de 2014

Faça alguma coisa

Querida Vigis,


                É o seguinte, você está igual a mim, comendo os ProPontos com colher de sopa? Sem vontade de começar a dieta? Sem coragem de ir para academia?
              Está?
              Se a pessoa focar no tanto que precisa emagrecer ou no que terá que parar de comer, não vai começar nunca!
             É muito chato! Tudo bem que no Vigilantes pode comer de tudo, sim pode comer de tudo mas não na quantidade que quiser. As vezes o que se quer comer acaba com a cota de ProPontos do dia. Não pensem que não sei disso! Eu sei tu di nho!
            Muito bem, convido-as (gostaram do convido-as ?) a fazerem o seguinte:
           1- Não pense nos 15 quilos que quer perder, pense que quer perder apenas 2 no primeiro mês! É pouco, blá, blá, blá...claro, por você seriam os 15 quilos em uma semana, mas não dá, vamos combinar! E tá bom para começar.
           2 - Se a tal segunda-feira do inicio da dieta não chega nunca (tem gente que a semana começa na terça, segunda foi riscada do calendário ) deixe de comer alguma coisa no dia! O quê? Sei lá, não repita, sirva-se de menos arroz, como 1 fatia de pão ao invés de 2, não coma doce. Um particular aqui! DOCE todo dia não dá! Deu para entender né?
          3 - Faça uma caminhada se não puder ou não gostar de academia! Suba escada!
          A sugestão é para que você não engorde mais do que precisa. Cada quilo que deixar de ganhar, será quilo que não precisará perder quando estiver levando a sério mesmo!
           
            
         
              
                

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.