quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Maldição da Naigella ?

          Nigella deve estar lendo meu blog e ciente da minha restrição alimentar, principalmente no que diz respeito a "gordura", deve estar me esgomungando mesmo! Todas as receitas desta linda e cheinha mulher levam muitaaaa manteiga! Onde quero chegar? Meus cookies, que depois de muito testar, ficaram iguais aos dela, agora estão desandando! Estão parecendo biscoito e não cookies!
          Percebo que terei que ser mais generosa na hora de medir a manteiga porque a massa está ficando farinhenta!
           Lá vou eu para mais outra fornada!
         Aviso as Vigis - NÃO COMAM COOKIES ou COMAM MODERADAMENTE, sob pena de consumirem os pontos flex de hoje até o Natal e sem direito a peru! Eu nem provo!
        Digo  que a coisa está triste! Não consigo perder 100 g! Será que cheguei no famoso platô? Não desanimei não! Estou investindo na corrida!


       
 
        

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.