terça-feira, 29 de maio de 2012

Monitor ProPontos - Sorteio

Querida Vigis,
   
      
          Sexta passada fui na reunião mensal do Vigilantes para manter meus privilégios de sócia Vitalícia. A semana foi terrível, ou melhor o mês foi maravilhoso. Muitas festas deliciosas, dia das mães, etc ! Hummm tá bom, conta logo! -  aumentei 300 gramas! Até que não foi muito, ainda mais levando em conta que foi em 1 mês e estou abaixo da minha meta, ou seja, recebi muitas estrelinhas da Silvinha, minha orientadora.


         Eu já estou atenta e re-contado os pontos, direitinho. Prestei bem atenção na história da Luize e vocês devem ficar também! Não caiam naquela de - está bom, você já está passando do limite, é um exagero, está "písica"...O esforço é pessoal e cada um sabe o sacrifício que foi. Não aconselho ninguém a deixar de viver ou de não comer o que gosta, ao contrário,  sempre falo para curtir os momentos especiais  e também alerto para não transformar todos os acontecimentos da semana em mega-eventos por mais alegres e importantes que sejam. As refeições do cotidiano são para serem isto mesmo, cotidianas. Escolha uma louça bonita, talheres combinando e copos de cristal. Prepare uma refeição colorida, pouco pontuada e curta cada garfada. Mas dentro da cota diária e dos extras. Fique atenta.
        Bem, para ajudar na contagem o Vigilantes lançou um caderninho para anotar o progresso diário durante 3 meses e chamou de Monitor ProPontos. Um amor! Com espaço para escrever a meta da semana, o quê comeu, etc e até com algumas receitas.
          Comprei um para sortear! Vocês vão adorar!
         
               Como será o sorteio? Como me inscrevo?
                   1 - Mande um email com seu nome, e-mail  e, se possível uma foto (para nos conhecermos e postar, caso você seja a vencedora, com sua autorização, é claro) para o seguinte endereço : flaigella@gmail.com
                    2 - Não serão aceitas inscrições pelos comentários (porque posso não ver)
                   3 - As inscrições estão abertas do dia 21/05/2012 até às 20:00  dia 11/06/2012 ou até os 35.000 acessos, o que chegar primeiro;
                   4 - Encaminharei uma resposta confirmando sua inscrição e o número para o sorteio;
                   5 - No dia 12 de junho de 2012 divulgarei o nome da vencedora.
         
                  O sorteio será realizado por mim, com imparcialidade, podem confiar.
                 Vamos brincar mais um pouco, é sempre bom para distrair !

17 comentários :

  1. Adorei o caderninho. è muito bom para fazer o jornal pessoal. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia! Qto tá custando o monitor na reunião? Pelo site custa R$20,00. Mas tem o frete aí encarece mais :(
    Comprei o Kit para seguir em casa e queria muito o monitor.. Já mandei o meu Email para participar! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,

      O monitor custa R$ 20,00 sim. Não recebi teu email ainda. bj

      Excluir
  3. Parabéns! Tá ótimo pra 1 mês!
    E, será que posso participar de novo do sorteio? hahaha
    bjão! =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luize querida,
      Pode participar sim, mas na tua calculadora dá para marcar os pontos consumidos também!
      Beijo

      Excluir
    2. jura??? não sabia disso!
      mas não vou participar não, não é justo
      =*

      Excluir
  4. Eu já estou usando meu Monitor! É fantástico! Super prático e cheio de dicas!
    Parabéns pelo incentivo, Flavinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, adorei também, achei muito prático mesmo! Obrigada, bj

      Excluir
  5. Ai ai ai, será desta que ganho?! rs

    Beijão, vou me inscrever!

    Bem, quanto ao teu peso, nem falo nada, sua magrela!

    ResponderExcluir
  6. Super legal o incentivo que você dá para suas leitoras com sorteios tão interessantes!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarice,

      Obrigada! Agora estou pensando numa corrida para nós! Vamos ver se dá certo!
      beijos

      Excluir
  7. oi ! flavinha.... vc tá otima, já eu engordei 1 kg... ai! ai! descuidei um pouquinho e olha o que aconteceu... tbém nessas ultimas semana andei um pouco desanimada!! fazer tudo sozinha é dificil!!1 mas não desisto recomecei tudo de novo!bjuss flavinha já mandei o imail para que eu possa participar do sorteio, aguardo a resposta com meu numero da sorte!!1kkkk sou a (viviane)OBS : não consigo colocar meu nome ai só vai como anonimo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi,

      É assim mesmo, mas o importante é que ao voltar a contar os pontos a gente emagrece. Também precisei controlar meus pontos esta semana, mas já estou dentro da minha meta.
      Qualquer coisa é só escrever!
      beijo

      Excluir
  8. Flávia, Oi

    Me ajude, como faço pra conseguir o kit caseiro do novo programa propontos? Estou perdida sobre as novas orientações. Suco agora não pode! E esse monitor, do que se trata? Beijos, Ny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ny,

      Pois é menina, o programa mudou bastante em alguns aspectos.
      Você já leu o post sobre o Programa ProPontos que escrevi? Explico algumas coisas.
      Não é que suco não possa, a questão é que as frutas foram liberadas, tem zero ponto. Mas o suco da mesma fruta é pontuado. 1 laranja tem zero ponto e 120 ml de suco de laranja natural tem 2 ProPontos. A fruta tem fibra e o suco não!
      O monitor é o jornal pessoal mais elaborado, bem legal.
      Se quiser escrever para tirar suas dúvidas, fique a vontade.
      beijo

      Excluir
  9. Adorei seu blog! Continue assim....

    ResponderExcluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.