quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Calor, não aguento mais!

Querida Vigis,

                    O que está acontecendo ?
                    2014 já começou fervendo! Literalmente! O Brasil, de norte a sul ardendo , ninguém aguenta o calor, a falta de água, de energia elétrica!
                   Ventilador, ar-condicionado, abaníco...nada resolve ...
                    São Pedro,  Santa Bárbara, São Jerônimo nos ajudem,  por favor, pleaseeee, s'il vous plaît, per favore... e com isso lá se vai nosso ânimo para praticar atividade física, eu sei, também estou assim, não posso culpar ninguém.
                    Para falar a verdade, estou me sentindo um pouco sozinha aqui no blog, parece que vocês sumiram, me abandonaram e preciso de companhia para voltar a labuta... enfim, eu vou traçar meu plano para as próximas semanas, a OPERAÇÃO MÃE DA NOIVA, está a mil!
                     Sei que não será fácil, mas uma dica é pular corda. Pode ser num local refrigerado para não ficar tão pesado.
                    Márcia, uma das Fuxivigis, já perdeu 15 quilos, para o casamento, é claro. Ainda quer perder mais 15, acho que não precisa tanto!!! Isso mesmo que você escutou...15 quilos e viajou nas férias...é, tô falando... o programa funciona.
                   E a Izabel já é vitalíciaaaaaaaaaaaaaa....conto para vocês depois.
                  Voltando, a Márcia começou pulando 1 minuto de corda, quase botando os bofes para fora e hoje pula 40 minutos, sem parar!!!!
                   Anima?
               

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.