terça-feira, 1 de setembro de 2015

Retrospectiva! Início da Jornada!

Querida Vigis,

                 Agora em  setembro faz quatro anos que escrevi no blog,  pela primeira vez, sobre o Vigilantes do Peso! Ainda sou do programa antigo dos Pontos Flex!
                 Sabe quantas pessoas leram? Três, minhas filhas e uma amiga!
                 Tive a sensação de  estar sozinha no mundo das "nuvens"! 
                 Durante muitos meses escrevi para mim e para elas! 
                Me ajudava a organizar e avaliar meu progresso! 
                   O tempo passou e as queridas Vigis me resgataram do limbo cibernético!  
                  Acredito que ajudei muita gente ao longo desses quatro anos e também recebi ajuda!
                  E, como estou voltando as origens, resolvi ler alguns posts mais antigos!
                  Se quiserem me dar o prazer ... 
               

               INÍCIO DA JORNADA !



4 comentários :

  1. Respostas
    1. Vanessa, faltou a altura.
      Aguardo

      Excluir
    2. Vanessa,

      Para calcular a cota diária, preciso saber sua IDADE, PESO E ALTURA!
      Calculo na hora que você mandar!
      Beijo

      Excluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.