terça-feira, 8 de setembro de 2015

Vencedora do Sorteio - História de Sucesso!

Querida Vigis,


          A vencedora do sorteio da balança foi a Elizabeth Tackla,  de Vitória, Espírito Santo!
         
          Ela escreveu para nós:

               "Tenho 52 anos, sempre fui gordinha desde criança. Com 7 anos já fazia dieta com endocrinologista.
                Sempre fazendo dietas. Sofri Buling do médico nesta época.
                Há 12 anos fiz cirurgia bariátrica e emagreci 42 kg.
                  Sofri um sequestro relâmpago na garagem onde trabalho há uns 7 anos.
               Comecei a engordar e resolvi fazer vigilantes incentivada por um programa da minha empresa e os VP.
                    Já emagreci 8 kg e pretendo emagrecer mais 8.
             Sou divorciada a 21 anos.
            Tenho uma filha que se casou em 2013. Ela é arquiteta e chama-se Nazha.
            Hoje vivo com a Princesa minha cadelinha adotada. Ela é minha companhia.
              Sou assistente social e trabalho na Dataprev do Espírito Santo.
            Descobri você através do Google. Sobre detalhes da dieta dos pontos."
             
            
            Obrigada por compartilhar conosco sua história de sucesso!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.