sábado, 19 de novembro de 2011

Visita da Mônica

Querida Vigis,

                 Recebi a visita da Mônica,companheira de Vigis! Ela já é vitalícia!Très chic! Recebeu a Estrela Dourada no dia 18 de novembro! Parabéns Mônica, você está muito bem, jovem, bonita e
M A G R A!
                 Ontem a reunião foi ótima, falamos mais sobre nossas experiências e trocamos receitas, dicas e apoio!
                 Mônica falou que ao marcar para  jantar fora, pesquisa o cardápio do restaurante (se estiver disponível na internet, é claro) o que facilita a escolha do prato na hora de fazer o pedido. Alguns até disponibilizam a tabela nutricional, como as que tenho postado aqui!
                 A dica é muito boa! Acho chato ficar com aquele cardápio na  frente, parece que todo mundo está olhando para mim, sem conseguir decidir o que pedir! Num há queijo demais, no outro muito azeite, peixe não quero, frango como em casa...enfim...uma novela!
                  Ao "estudar" o cardápio antes faremos escolhas  inteligentes e sem estar sob pressão! Já fui num restaurante japonês (rodízio) e não consegui pedir nada! Dá para acreditar? Credo ! Tudo parecia calórico! Acabei comendo Temaki, que sabia ter 4 pontos pela tabela do Vigis! Mas vamos combinar que é muita falta de imaginação, né? Com tantos sushis e sashimis e a pessoa não conseguir pedir
nada ? Pois então, isso foi no início, agora já sei pedir bem direitinho! Conto 1 ponto por peça, no livrinho 2 há dicas para comer no japonês! Desmembrei o meu e levava  as folhinhas na bolsa, muita neura né? Mas valeu! Emagreci meus 11 quilos!
                 Otra dica é pedir um dos pratos da entrada e/ou uma salada para complementar! Em relação às saladas, cuidado com os molhos! Elas podem não ser tão inocentes assim e vir com várias coisas que precisam ser somadas, tipo frango, peito de peru, atum, macarrão, etc...Não se deixe enganar por aquele verdinho tenro!  
              Bem, Mônica, obrigada pela visita e pela dica!
        

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.