sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Nigella também emagreceu - Top Secret

Querida Vigis,

                 Procurando uma foto da Nigella na internet descobri que ela EMAGRECEU! 
                Nem acreditei quando vi as fotos! 
               Algumas fontes falam que ela seguiu um programa de alimentação criado por James Duigan, personal trainer e consultor nutricional das modelos Elle Macpherson e Rosie Huntington-Whiteley e do ator Hugh Grant dentre outros famosos. Parte do referido plano consiste em tomar uma seleção de suplementos "Duigan" chamado Bodyism, que nada mais é do que um coquetel de vitaminas,minerais e óleos de peixe que ajudam a queimar gordura . Acho que tipo um shake! O suplemento - descrito como uma mistura de antioxidantes, ervas, frutas e vegetais concentrados e probióticos.
                As refeições da dieta inclui abundância de peixe fresco, carne magra de peru, frango sem pele, frutas e legumes frescos, de preferência orgânicos. Em outra matéria, falam de uma raiz japonesa que é usada para fazer uma espécie de macarrão, rico em fibras com apenas 10 calorias! 
                Nigella deve ter se inspirado em mim desta vez! Certamente é seguidora do meu blog! Achei ótimo ela ter conseguido perder peso! É uma mulher de 51 anos, bonita e que estava vestindo roupas que mais pareciam da minha bisavó! Numa das fotos, aparece usando um "burkini" roupa de banho das mussulmanas. Estava mais do que na hora de dar um basta! Por causa do programa, acaba influênciando muitas pessoas com seus hábitos alimentares não muito recomendáveis como, por exemplo, fazer um belo sanduiche de pernil e comê-lo antes de dormir ou abusar da manteiga no preparo dos molhos e massas! 
                  Adoro a forma como Nigella apresenta o programa, como prepara os pratos, sem muitas regras, medidas, certo ou errado e, principalmente, como os devora depois! Com prazer e sem culpa! Como já disse, Nigella é minha inspiração! Consulto seus livros e programas , que gravo sempre, contudo, adapto os ingredientes na medida do que eu considero saudável e, sempre que possível, substituo pela versão light! Dá certo também! 
                 Assim, o que tenho a falar sobre o assunto é que estou encantada que Nigella esteja mais magra e espero que apresente novas receitas menos calóricas para postar no blog Flaigella! Quanto ao tal "macarrão" , e ao Bodyism não pretendo trocar meus pontos por ele! Nesta altura da minha vida, já fiz dieta milagrosa que não me levou ao céu! Aprendi que o que vai fácil acaba voltando em dobro! "E nunca antes na história deste país" fiz uma dieta que me permitisse comer de tudo e ainda emagrecer como a do Vigilantes do Peso! Estamos de parabéns, Nigella e eu! Flaigella forever!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.