sábado, 14 de março de 2015

Vigilantes Express - Novidade

Querida Vigis,
Resultado de imagem para vigilantes do peso express
                   



                   O Vigilantes do Peso apresenta a nova modalidade Express!
                        Você segue o programa por duas semanas, sem contar Pontos, baseada em um cardápio preparado por eles.
                        Há opção para o café da manhã, almoço, jantar, lanche e Guloseimas! Para as guloseimas, escolhidas dentro de uma relação pronta, estão reservados 7 ProPontos diários!
                        O objetivo é que se coma para ficar satisfeito e ainda assim perder peso!,
                       Escolha o prato e não se preocupe com o tamanho das porções num primeiro momento. A exceção é para o consumo de óleos saudáveis, limite-se a 2 cc por dia e as guloseimas (7 pp).
                     Se quiser orientação quanto às porções, veja as fotos que ilustram o caderno . O prato deve ser de 25 cm, uma tigela e um copo são de 350 ml, mas a proposta é que a pessoa pode comer mais do que a porção sugerida!
                     A quantidade de quilos perdida nessas duas semanas é variável, dependerá do que comer, do que se exercitar...mas a meta é de 1 quilo por semana, segundo o programa!
                    Pareceu-me uma boa opção para quem está começando e não precisará contar pontos de tudo o que comer, situação que desanima boa parte das pessoas e também para quem faz refeições fora de casa. Dá para preparar o almoço, sem precisar pensar muito, e levar na marmita! Vocês já sabem que sou fã das marmitas e postei várias sugestões!
                 Para orientá-las melhor, comecei a fazer o Express e as manterei informadas sobre o progresso!
                Como você pode seguir ?
Resultado de imagem para www.vigilantes do peso aplicativo celular                 Bem, minha sugestão, como sempre, é procure uma reunião perto de casa, do trabalho, no horário que for bom e viável! Se não puder, pelo menos vá a uma reunião para adquirir o material e seguir sozinha, por ser mais barato e também para receber uma melhor orientação. Não é possível que  não encontre um espaço na agenda para fazer algo importante para você! Se estiver preparada para começar a batalha vai dar um jeito! 
                Sim, além disso, receberá uma senha, válida pelo período do pacote que você fizer, para usar o programa disponível para os celulares, muito útil e fácil de manusear.
Veja algumas funcionalidades do aplicativo.
                     A adesão ao programa custa R$60,00, com o material. Se preferir, pode fazer a adesão e mais 3 reuniões por R$ 135,00 ! Sim, para frequentar as reuniões se paga uma taxa mensal ou por reunião! Gente, não é caro! 



Resultado de imagem para www.vigilantes do peso aplicativo celularResultado de imagem para www.vigilantes do peso aplicativo celular


Pode comprar pela internet também!
                   
                 
               

   
   

2 comentários :

  1. Eu não sabia que poderíamos comprar o material para fazermos em casa em uma das reuniões. Mas tá caro esse material, hein? Infelizmente.

    Você saberia se a pessoa poderá utilizar o aplicativo mesmo se tiver que sair do programa em algum momento?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, a idéia é comprar pela internet o material para fazer em casa. Na reunião você adere ao programa e ganha o material. Claro que se não quiser, pode seguir em casa sozinha. Para o aplicativo, vc recebe uma senha e ela vale por um determinado período de tempo. Hoje irei na reunião e me informarei melhor!

      Excluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.