segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Qual é a sua dica? - Peito de frango desfiado

Querida Vigis,

        Minha dica é desfiar o frango e deixar pronto na geladeira!
      
Resultado de imagem para frango desfiado        Pode usar para comer com macarrão ou arroz,  misturar um pouco de molho de tomate...use a imaginação.
        Como recheio para tapioca, omelete, rap 10, panqueca ou sanduíches.
                Com  salada.

Resultado de imagem para frango desfiado vapza         Há no mercado peito de frango desfiado pronto, nunca comi e não sei o sabor. Vale pela praticidade, mas precisa calcular a pontuação.
        
Resultado de imagem para frango desfiado prontoResultado de imagem para frango desfiado pronto
      


   100 g de peito de frango cozido = 1 xíc = 5 PP
         Não precisa comer as 100 g, lembre disso!
Resultado de imagem para frango desfiado
imagem receitadasoninha.com.br
Resultado de imagem para frango desfiado
imagem superpertogourmet.com.br

imagem Ligíaxcozinha
Resultado de imagem para frango desfiado
imagem vapza.com.br

2 comentários :

  1. Oi Flávia, tudo bem?
    Conversei contido no outro post, e controlei a ansiedade e só me pesei ao fim da semana, no fim das contas (71,500). Menos pior, mas ainda to tentando entender o que acontece com meu corpo. Sou vegetariana e como pouca gordura no geral. Utilizei 20pts dos meus pontos extras apenas para uma saída com amigos e cerveja. Não sei se o excesso da bebida me faz reter líquidos... Acho que terei que passar com um profissional antes de continuar. Observarei o resultado de mais uma semana.

    Queria deixar uma dica/pedido: que tal uma sessão de dicas vegetarianas? Essa é a minha alimentação é uma opção saudável para todos, às vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda,
      A bebida atrapalha sim, mas não dá para abrir sempre! Quando estou no começo da dieta, evito beber! Sei que ficarei muito chateada no outro dia. Depois, quando as coisas já estão mais sob controle, faço minhas escolhas!
      Quanto as dicas, sei que o Vigilantes tem um programa especial para vegetarianos, você conhece?

      Excluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.