sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sanduíche de Atum 3,5 pontos

                  Uma das coisas que gosto de comer é queijo! Tá bom, gosto de quase tudo, mas de queijo também que, como já sabemos, é bem gordo! Mesmo os brancos, infelizmente! Assim, nos primeiros dias, descobrir que 5 colheres de sopa de Cottage =  2 pontos. Foi uma festa! Começou aí minha carreira no mundo do crime, como diz minha irmã Claudia, nova companheira na caminhada dos Vigilantes, com o CAIXA DOIS ! Simmmmm, eu faço CAIXA DOIS! E já vou confessando meus crimes no blog? É muita cara de pau mesmo!
Raciocina comigo,
5 cs =2p
2,5 cs = 1p
1 cs = a menos de 0,5 p                  
               Dica:
              Sanduíche de Atum 3,5
                 1 cs de cottage= 0,5 p (vai para o caixa 2),
                  mistura com 1\2 lata de atum light na água  (65 gm) = 1p ,
                  3 cogumelos em conserva picadinhos = 0 pontos,
                  2 azeitonas preta grande picadinhas ( 6 azeitonas grandes ou 10 pequenas = 1p . Uma dá menos do que 0,5, vai para o caixa 2 juntamente com o cottage que tem menos do que 0,5 e fecho estes pontos)
                2 fatias de pão de forma light = 2 pontos
                 Alface = 0 pontos
                 Total=  3,5

                         Um belo sanduba com 3,5 pontos para saborear no lanche da tarde ou no jantar, depois do prato de sopa, se estiver morrendo de fome! Eu gosto de dar uma tostadinha no pão! E colocar alface para alegrar! Ele fica mais ou menos como a foto
                     
                           

Um comentário :

  1. Tia Flavia,

    arrasou no Blog, adorei! Poste vária receitas, inclusiva a daquele doce de banana, porque vou copiar tooodas.

    Beijos

    Tetê.

    ResponderExcluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.