domingo, 10 de junho de 2012

Programas para Iphone

Querida Vigis,

             Tecnologia é comigo mesmo! Estou sempre buscando programas que facilitem a vida!
             Baixei alguns programas da Apple Store no Iphone! Acredito que os programas estejam disponíveis para os Androides também, mas não tenho certeza!
            Anotem:
1 - iWatchr


2 - ProPoints Calculator : Fernanda me deu a dica desse programa que calcula os ProPontos dos alimentos industrializados com base da tabela nutricional fornecida nas embalagens.

3 - Nutrifactor: calcula os ProPontos e também o Pontos (utilizo este programa)



8 comentários :

  1. Adorei seu blog!!! Bacana demais, poste com mãos freqüência!!!!! Sobre aplicativos, tem uma calculadora de propontos que e o máximo,,,, coloque propontos q já aparece na App store! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!!! Bacana demais, poste com mãos freqüência!!!!! Sobre aplicativos, tem uma calculadora de propontos que e o máximo,,,, coloque propontos q já aparece na App store! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiii"! Obrigada, vou acrescentar no post. Qual teu nome? Se tiver outras dicas pode me mandar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, que bom que vc gostou! Me chamo Fernanda, moro em São Paulo e agora fez dois meses que eu frequento os vigilantes! Emagreci 10.8kg até agora! To adorando seu blog, pois tb adoro cozinhar!!! Beijos

      Excluir
    2. Oi Fe,
      já acrescentei teu nome no post. Obrigada pela dica.
      Beijo

      Excluir
  4. Olá Flávia, meu nome e Camilla e voltei pra dizer que depois de 1 mês e 1 semana perdi 10 kg, quando pedi pra vc a pontuação ja tinha perdido 1,5kg continuei firme e forte, porém ainda falta um bocado. Estou com 85kg, 1,64m e 29 anos até outubro, rs. Como fica minha cota agora, pode refazer pra mim? A meta e chegar aos 67. E normal agora eu perder menos de 1kg por semana? Obrigada, adoro seu blog, me ajuda muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,

      Você não é a Camila que está amamentando, né?
      Bem, tua cota é de 29 PP + 49 PP Extras semanais, não acumuláveis.
      É normal não perder 1 kg por semana,na minha opinião, o importante é perder. Sempre penso que ao perder, por exemplo, 100g apenas, a pessoa perdeu mais pq deixou de engordar.
      A cota é recalculada quando a pessoa perde 5% do peso inicial ou no aniversário.
      Que bom que gosta do blog e que a ajudo de alguma forma!
      beijo

      Excluir
    2. Nao tenho filhos, rs obrigada mais uma vez. Beijos

      Excluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.