quarta-feira, 13 de junho de 2012

História de Sucesso - Cláudia, vencedora do sorteio do Monitor

Querida Vigis,

         E com vocês Cláudia, a vencedora do sorteio do Monitor ProPontos!

      
"Meu nome é Cláudia, tenho 35 anos, sou casada a 9 anos e temos uma princesinha de 5. Como toda mãe, de 5 anos para cá as minhas resoluções tem motivo certo. Nós somos modelos para nossos filhos e temos que agir dessa forma. Passei a me arrumar mais para que ela tenha essa vontade. Minha casa deve estar em ordem, assim como o quarto dela - arrumado por ela. Todas essas mudanças foram graduais e só enxergo isso agora. Por intermédio dela a 2 anos parei de fumar e agora chegou a vez de emagrecer, de me alimentar melhor e ter uma vida mais saudável. Estou no Vigilantes a 2 meses e meio e acompanho o blog diariamente. Já perdi 10kg e comecei a me exercitar. O marido está feliz e a esperança é que ela se espelhe nisso tudo e se torne uma mocinha cheia de atitude."
 
                Cláudia, precisamos encontrar motivação para seguir nossos propósitos! Não é fácil mesmo, as "tentações" são muitas e o foco ajuda a voltar ao rumo. Você escolheu ser  exemplo para sua filha e a primeira grande prova foi parar de fumar. Ações valem mais do que 1000 palavras! Parabéns!
                
                 Obrigada pelo depoimento e por acompanhar o blog!
               Beijo
               Flávia

Um comentário :

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.