sábado, 24 de novembro de 2012

Wish List

Querida Vigis,

               Quem acompanha meu blog sabe que no início ele não era light! Basta ver que minha musa é a Nigella Lawson. Gosto das receitas simples que ela prepara no programa do GNT e tenho seus livros também. 

             Não aprecio receitas  complicadas, cheia de etapas e ingredientes que não estão ao meu alcance quando resolvo cozinhar. Nigella não se incomoda em usar caldos industrializados, tipo Knnor, azeite já aromatizado com alho, ao invés de descascá-los e fritar para refogar. Tudo bem, eu sei, o caseiro é melhor. Concordo...se você tem tempo e competência para tanto muito melhor, é mais saudável, inclusive, porque pode controlar o sal, por exemplo. Contudo, se você é das minhas, com pouca experiência, não abandone as panelas e prepare receitas simplinhas.

                Então, para quem está chegando agora, explico que, algumas vezes, posto receitas que não são light ou diet! A família merece uma surpresinha também!

                 E você querida Vigis, pode salvar a receita numa Wish list ou Lista do Desejo, chic né?  Assim, quando estiver pronta para  se presentear com alguns pontinhos a mais, pegue sua Wish list, escolha a receita desejada  e a prepare. Um mimo para você mesma!

                       

               

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.